Alta em janeiro reforça otimismo da Universal com 2018
O ano promete ser de crescimento para a Universal Orlando Resorts — ao menos é essa a expectativa em relação ao público brasileiro.
O ano promete para a Universal Orlando Resort em relação ao mercado brasileiro. Ainda que sem revelar números, o parque temático destaca que o primeiro mês do ano terminou com um acentuado crescimento nas vendas em comparação a janeiro de 2017, sendo que a alta temporada para o parque acontece apenas em julho.
“Janeiro é sempre um bom termômetro para sentir como ele será como um todo. Ainda não é possível mensurar o quanto o número de visitas deverá crescer, mas visivelmente será superior ao resultado de 2017, que também foi muito satisfatório”, pontuou a diretora de Desenvolvimento de Negócios para América Latina, Gabriella Cavalheiro.
Para a executiva, parte dos responsáveis pelo crescimento são as novidades que chegarão neste ano. Prevista para ser inaugurada entre março e abril, a nova atração Fast & Furious – Supercharged, inspirada na franquia de Velozes e Furiosos promete agradar o público brasileiro.
“Além de ser inspirada em uma franquia bastante popular no Brasil, a nova atração é destinada a todos os públicos”, explica Gabriella. Outro potencial de vendas é o novo hotel do parque deverá ser atrativo aos brasileiros. “Atualmente, 70% desse público se hospeda no Cabana Bay. O Aventura tem o mesmo perfil e também com tarifas mais econômicas, a partir de US$ 102.”
Para 2019 outros dois hotéis deverão ser inaugurados, com preços ainda menores. "Os detalhes ficarão para os treinamentos do ano que vem", prevê Gabriella.
CAPACITAÇÕES EM TODO O BRASIL
As capacitações Universal and U para este ano foram estendidas para duas novas capitais brasileiras: Salvador e Recife. “Ao todo, serão cerca de 3,5 mil profissionais treinados em todo o País”, afirma Gabriella. Somente em São Paulo, cerca de 550 agentes de viagens receberam o treinamento.
Ao Portal PANROTAS, a diretora salienta que a adição das duas capitais nordestinas deve-se, sobretudo, ao aumento da conectividade aérea para a região. “O Nordeste tem se mostrado cada vez mais importante nas vendas. E, para 2019, também teremos a capacitação em Fortaleza”, revela. A Azul, que já voa a partir do Recife a Orlando, começará a voar a Fort Lauderdalea partir de maio. A Gol já revelou que, a partir do meio do ano, utilizará seu B737 Max para voar de Fortaleza e Brasília a Orlando e Miami.
Além do treinamento em si, a depender da pontuação, os participantes ainda receberão o certificado de especialista em Universal, emitido pelo próprio resort. “Nós queremos que os nossos parceiros tenham maior segurança ao vender os nossos produtos e garantam uma melhor experiência aos visitantes”, pontuou o representante de Desenvolvimento de Negócios do resort no Brasil, Renato Gonçalves.
Vale destacar que o próximo treinamento ocorrerá no dia 20 de fevereiro, em Curitiba, e será encerrado no dia 22 de março, em Belo Horizonte. Confira mais informações aqui.
“Janeiro é sempre um bom termômetro para sentir como ele será como um todo. Ainda não é possível mensurar o quanto o número de visitas deverá crescer, mas visivelmente será superior ao resultado de 2017, que também foi muito satisfatório”, pontuou a diretora de Desenvolvimento de Negócios para América Latina, Gabriella Cavalheiro.
Para a executiva, parte dos responsáveis pelo crescimento são as novidades que chegarão neste ano. Prevista para ser inaugurada entre março e abril, a nova atração Fast & Furious – Supercharged, inspirada na franquia de Velozes e Furiosos promete agradar o público brasileiro.
“Além de ser inspirada em uma franquia bastante popular no Brasil, a nova atração é destinada a todos os públicos”, explica Gabriella. Outro potencial de vendas é o novo hotel do parque deverá ser atrativo aos brasileiros. “Atualmente, 70% desse público se hospeda no Cabana Bay. O Aventura tem o mesmo perfil e também com tarifas mais econômicas, a partir de US$ 102.”
Para 2019 outros dois hotéis deverão ser inaugurados, com preços ainda menores. "Os detalhes ficarão para os treinamentos do ano que vem", prevê Gabriella.
CAPACITAÇÕES EM TODO O BRASIL
As capacitações Universal and U para este ano foram estendidas para duas novas capitais brasileiras: Salvador e Recife. “Ao todo, serão cerca de 3,5 mil profissionais treinados em todo o País”, afirma Gabriella. Somente em São Paulo, cerca de 550 agentes de viagens receberam o treinamento.
Ao Portal PANROTAS, a diretora salienta que a adição das duas capitais nordestinas deve-se, sobretudo, ao aumento da conectividade aérea para a região. “O Nordeste tem se mostrado cada vez mais importante nas vendas. E, para 2019, também teremos a capacitação em Fortaleza”, revela. A Azul, que já voa a partir do Recife a Orlando, começará a voar a Fort Lauderdalea partir de maio. A Gol já revelou que, a partir do meio do ano, utilizará seu B737 Max para voar de Fortaleza e Brasília a Orlando e Miami.
Além do treinamento em si, a depender da pontuação, os participantes ainda receberão o certificado de especialista em Universal, emitido pelo próprio resort. “Nós queremos que os nossos parceiros tenham maior segurança ao vender os nossos produtos e garantam uma melhor experiência aos visitantes”, pontuou o representante de Desenvolvimento de Negócios do resort no Brasil, Renato Gonçalves.
Vale destacar que o próximo treinamento ocorrerá no dia 20 de fevereiro, em Curitiba, e será encerrado no dia 22 de março, em Belo Horizonte. Confira mais informações aqui.