SPTuris lança campanha com descontos em restaurantes, hotéis e passeios
Objetivo da São Paulo Best Week é movimentar a cidade durante as festividades de fim de ano

A SPTuris lançou na manhã desta quarta-feira (4) a São Paulo Best Week (SPBW), que acontece entre os dias 16 de dezembro e 3 de janeiro. Durante este período, moradores e turistas poderão aproveitar descontos e promoções em restaurantes, hotéis, lojas, passeios e diversos outros serviços oferecidos pela cidade.
O objetivo é mobilizar empresas, associações e atrativos turísticos, criando uma dinâmica que movimenta a cidade nas três semanas mais tranquilas do ano. “Esse projeto surgiu do desejo de auxiliar o setor de comércios e serviços a se divulgar, além de incentivar as pessoas que já estão aqui a circular mais pela cidade e atrair novos visitantes”, explica a gerente de Planejamento e Promoção do Turismo da SPTuris, Fernanda Ascar.
“A participação de empresas e prestadores de serviços é essencial para o sucesso da São Paulo Best Week. É uma oportunidade única para promover o que a cidade tem de melhor, além de gerar visibilidade. Ao aderir à ação, os estabelecimentos não apenas contribuem para o fortalecimento do Turismo, mas também se beneficiam diretamente da divulgação gratuita da iniciativa"
Gerente de Planejamento e Promoção do Turismo da SPTuris, Fernanda Ascar
Os interessados devem inscrever até o dia 13 de dezembro. Como parte da parceria, as entidades e associações terão seus logos divulgadas no site oficial do evento. As inscrições para os estabelecimentos interessados em participar estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial do evento www.spturis.com/spbw.