Laura Enchioglo   |   01/11/2024 15:46

Aruba promove ativações no Festuris e roadshow em São Paulo em novembro

País procura consolidar seu posicionamento como destino para MICE e lazer

Reprodução Tripadvisor/Ollie O.
Eagle Beach, em Aruba
Eagle Beach, em Aruba

Aruba está investindo em uma série de ações no Brasil para consolidar seu posicionamento como destino para eventos de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e lazer.

De 4 a 10 de novembro, a Vitrine Global, representante oficial da Aruba Tourism Authority (ATA) no Brasil, promoverá um roadshow em São Paulo, reunindo mais de 100 agentes de viagens e operadores de turismo para sessões de networking, atualizações sobre o destino e estreitamento de parcerias.

Além disso, Aruba marcará presença na Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, uma das maiores do setor na América Latina, com ativações estratégicas e novidades exclusivas para o mercado brasileiro. Um dos principais destaques das ativações de Aruba no Brasil é a nova rota direta da Gol Linhas Aéreas entre São Paulo e Aruba, prevista para iniciar em 18 de dezembro.

Com o objetivo de estreitar laços e explorar novas oportunidades de negócios, a visita da Vitrine Global ao Brasil conta com uma programação que inclui um coquetel e roadshow na capital paulista. Estima-se que 26 reuniões com agências e operadores-chave dos segmentos de MICE e lazer acontecerão durante essa visita.

Festuris: Aruba reforça sua presença na América Latina

Durante a Festuris, que ocorre de 7 a 10 de novembro, Aruba terá diversas ativações. As operações retomadas do aeroporto do Rio Grande do Sul permitem agora uma ligação mais eficiente para Aruba via Copa Airlines, Gol e Latam. Entre as ações de Aruba no Festuris está a mesa no espaço Luxury, voltada para promover o destino como uma opção de alto padrão.

Compromisso de longo prazo e parcerias estratégicas

A agenda de atividades demonstra o compromisso contínuo da ATA em fortalecer a presença de Aruba no Brasil e ampliar o diálogo com o mercado local.

“Nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que Aruba é o destino ideal para diferentes perfis, seja para quem busca momentos de lazer, seja para empresas que procuram uma infraestrutura completa e inspiradora para eventos corporativos”

Carlos Barbosa, diretor de Turismo de Aruba para o Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados