Aruba promove ativações no Festuris e roadshow em São Paulo em novembro
País procura consolidar seu posicionamento como destino para MICE e lazer
Aruba está investindo em uma série de ações no Brasil para consolidar seu posicionamento como destino para eventos de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e lazer.
De 4 a 10 de novembro, a Vitrine Global, representante oficial da Aruba Tourism Authority (ATA) no Brasil, promoverá um roadshow em São Paulo, reunindo mais de 100 agentes de viagens e operadores de turismo para sessões de networking, atualizações sobre o destino e estreitamento de parcerias.
Além disso, Aruba marcará presença na Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, uma das maiores do setor na América Latina, com ativações estratégicas e novidades exclusivas para o mercado brasileiro. Um dos principais destaques das ativações de Aruba no Brasil é a nova rota direta da Gol Linhas Aéreas entre São Paulo e Aruba, prevista para iniciar em 18 de dezembro.
Com o objetivo de estreitar laços e explorar novas oportunidades de negócios, a visita da Vitrine Global ao Brasil conta com uma programação que inclui um coquetel e roadshow na capital paulista. Estima-se que 26 reuniões com agências e operadores-chave dos segmentos de MICE e lazer acontecerão durante essa visita.
Festuris: Aruba reforça sua presença na América Latina
Durante a Festuris, que ocorre de 7 a 10 de novembro, Aruba terá diversas ativações. As operações retomadas do aeroporto do Rio Grande do Sul permitem agora uma ligação mais eficiente para Aruba via Copa Airlines, Gol e Latam. Entre as ações de Aruba no Festuris está a mesa no espaço Luxury, voltada para promover o destino como uma opção de alto padrão.
Compromisso de longo prazo e parcerias estratégicas
A agenda de atividades demonstra o compromisso contínuo da ATA em fortalecer a presença de Aruba no Brasil e ampliar o diálogo com o mercado local.
“Nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que Aruba é o destino ideal para diferentes perfis, seja para quem busca momentos de lazer, seja para empresas que procuram uma infraestrutura completa e inspiradora para eventos corporativos”
Carlos Barbosa, diretor de Turismo de Aruba para o Brasil