Visit USA 2024 em BH oferece seminários e painéis exclusivos; veja fotos
Consulado dos EUA leva evento para Minas Gerais pela 1ª vez, com anúncios de novos produtos e atrações
BELO HORIZONTE - A primeira edição do Visit USA 2024 em Belo Horizonte reúne nesta quinta-feira (29) 26 expositores que trazem o que há de mais recente e atrativo para o mercado de Turismo nos Estados Unidos.
A programação da manhã reuniu seminários da Cruise America Motorhomes, Las Vegas CVA, Choose Chicago, United Airlines, Hard Rock International, Experience Kissimmee, Visit Lauderdale, Meet Boston, Hertz Internacional, Brand USA e Delta Air Lines/Latam.
Visitar o Walt Disney World Resort segue sendo um dos principais atrativos de Kissimmee, que em 2023 recebeu 700 mil brasileiros. Além da proximidade com o parque, diferenciais como personal chef e piscina privativa são fortes chamarizes para escolher viajar com a Experience Kissimmee.
Entre as últimas novidades da Delta Airlines/Latam está o reconhecimento de passageiros através da leitura da íris ocular, um grande investimento de experiência de embarque e tecnologia da Delta, que promete torná-lo mais seguro e eficaz.
O Visit USA ainda promove nesta tarde seminários de San Francisco Travel, Woofi Global, Enterprise Mobility: Alamo, National & Enterprise, Copa Airlines, Washington, D.C. e do Consulado dos Estados Unidos sobre emissão de vistos, além de painéis sobre Turismo e esportes de aventura e sobre estratégias digitais para agentes de viagens, com o jornalista e blogueiro de viagem Thiago Khoury, do blog Rodei, e o jornalista Rafael Sette Câmara, da 360 Meridianos.
O evento encerra às 17h com uma sessão de sorteios para os participantes, seguida de um coquetel VIP no Hotel ibis.
A PANROTAS é media partner do Visit USA 2024.
Por Carla Furtado, especial para o Portal PANROTAS