Pedro Menezes   |   01/08/2024 21:28
Atualizada em 01/08/2024 23:41

Sem Ana Flavia, Kissimmee terá nova representação no Brasil em breve

DT Minich, CEO do Experience Kissimmee, afirmou que a decisão já sairá nas próximas semanas


PANROTAS / Emerson Souza
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee

O Experience Kissimmee ganhará uma nova representação comercial no Brasil em breve. Com a aposentadoria de Ana Flavia Medina, que passou 10 anos sendo a cara de Kissimmee no Brasil, o órgão de promoção turística do destino já está em busca de um novo profissional ou empresa que terá o mesmo objetivo.

Foi o que disse DT Minich, CEO do Experience Kissimmee, que está no Brasil justamente para realizar reuniões com aqueles que têm o potencial de assumir a representação do destino no País. Ao Portal PANROTAS, em jantar para parceiros, ele confirmou que pessoas e empresas estão sendo cogitadas.

PANROTAS / Emerson Souza
Ana Flavia Medina se despede do Experience Kissimmee, que anunciará nova representação em breve
Ana Flavia Medina se despede do Experience Kissimmee, que anunciará nova representação em breve

Uma coisa é certa: a empresa ou a pessoa que assumir a conta terá a responsabilidade de ser a cara de Kissimmee no Brasil. "Estamos avaliando diversas opções. Seja uma representação nova ou até mesmo manter a que temos no momento (ITMS, de Luiz Moura). Faremos um anúncio oficial nas próximas semanas", disse DT.

"A Ana Flavia Medina tem a cara de Kissimmee. Quando ela chega, todo mundo sabe que Kissimmee chegou. É este profissional que queremos nesta nova etapa. Não vamos contratar pessoas ou empresas que hoje estão com determinado destino e amanhã estão com outro. Queremos alguém 100% dedicado e conhecido no mercado brasileiro. Isso será fundamental para decidir a nossa escolha"

DT Minich, CEO do Experience Kissimmee

Para DT Minich, a pessoa a ser escolhida para representar Kissimmee no Brasil é mais importante do que a própria empresa. Com isso, não está descartada a opção de manter a empresa atual, mas com um novo profissional. "O mais importante é garantir que estamos presentes no Brasil, ligados ao trade e aos agentes e operadores", disse.

"É uma noite muito especial por vários motivos. É um grande agradecimento a todos os nossos parceiros. Temos um olhar muito positivo para o futuro, mas agora é momento de agradecer. Agradecer não só aos parceiros, mas também à Ana Flavia Medina, que está se despedindo. É um sentimento agridoce, mas só temos a agradecê-la por tudo que fez nestes 10 anos"

DT Minich, CEO do Experience Kissimmee

Por fim, DT Minich comentou sobre a importância desta decisão. "O profissional precisa entender os agentes de viagens, os operadores e o mercado como um todo. Esse é o ponto mais importante para nós: garantir que estamos presentes no mercado e oferecendo as melhores ferramentas e informações para que possam vender o destino com excelência", finalizou o CEO do Experience Kissimmee.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados