Sem Ana Flavia, Kissimmee terá nova representação no Brasil em breve
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee, afirmou que a decisão já sairá nas próximas semanas
O Experience Kissimmee ganhará uma nova representação comercial no Brasil em breve. Com a aposentadoria de Ana Flavia Medina, que passou 10 anos sendo a cara de Kissimmee no Brasil, o órgão de promoção turística do destino já está em busca de um novo profissional ou empresa que terá o mesmo objetivo.
Foi o que disse DT Minich, CEO do Experience Kissimmee, que está no Brasil justamente para realizar reuniões com aqueles que têm o potencial de assumir a representação do destino no País. Ao Portal PANROTAS, em jantar para parceiros, ele confirmou que pessoas e empresas estão sendo cogitadas.
Uma coisa é certa: a empresa ou a pessoa que assumir a conta terá a responsabilidade de ser a cara de Kissimmee no Brasil. "Estamos avaliando diversas opções. Seja uma representação nova ou até mesmo manter a que temos no momento (ITMS, de Luiz Moura). Faremos um anúncio oficial nas próximas semanas", disse DT.
"A Ana Flavia Medina tem a cara de Kissimmee. Quando ela chega, todo mundo sabe que Kissimmee chegou. É este profissional que queremos nesta nova etapa. Não vamos contratar pessoas ou empresas que hoje estão com determinado destino e amanhã estão com outro. Queremos alguém 100% dedicado e conhecido no mercado brasileiro. Isso será fundamental para decidir a nossa escolha"
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee
Para DT Minich, a pessoa a ser escolhida para representar Kissimmee no Brasil é mais importante do que a própria empresa. Com isso, não está descartada a opção de manter a empresa atual, mas com um novo profissional. "O mais importante é garantir que estamos presentes no Brasil, ligados ao trade e aos agentes e operadores", disse.
"É uma noite muito especial por vários motivos. É um grande agradecimento a todos os nossos parceiros. Temos um olhar muito positivo para o futuro, mas agora é momento de agradecer. Agradecer não só aos parceiros, mas também à Ana Flavia Medina, que está se despedindo. É um sentimento agridoce, mas só temos a agradecê-la por tudo que fez nestes 10 anos"
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee
Por fim, DT Minich comentou sobre a importância desta decisão. "O profissional precisa entender os agentes de viagens, os operadores e o mercado como um todo. Esse é o ponto mais importante para nós: garantir que estamos presentes no mercado e oferecendo as melhores ferramentas e informações para que possam vender o destino com excelência", finalizou o CEO do Experience Kissimmee.