Kissimmee realiza jantar de agradecimento a Ana Flavia e parceiros; fotos
CEO do Experience Kissimmee e cerca de 30 operadores parceiros compareceram ao jantar em São Paulo
DT Minich is in the house! Assim como acontece todos os anos, o CEO do Experience Kissimmee está no Brasil para uma semana de encontros estratégicos a fim de fortalecer ainda mais a presença do destino, que está localizado na Flórida e é especialista em casas de férias, no mercado brasileiro.
Para fechar com chave de ouro esta semana tão agitada, o órgão de promoção turística de Kissimmee, na Flórida, reuniu seus principais parceiros, nesta quinta-feira (1), no Rosewood São Paulo, em grande estilo, para agradecer por mais um ano de sucesso e de crescimento contínuo de turistas brasileiros.
O jantar intimista, para cerca de 30 operadores, além ser uma forma de agradecimento, também foi palco para a despedida oficial de Ana Flavia Medina, que anunciou sua aposentadoria em junho, como vimos aqui no Portal PANROTAS. Uma nova representação, inclusive, será decidida nas próximas semanas.
"É uma noite muito especial por vários motivos. É um grande agradecimento a todos os nossos parceiros. Temos um olhar muito positivo para o futuro, mas agora é momento de agradecer. Agradecer não só aos parceiros, mas também a Ana Flavia Medina, que está se despedindo. É um sentimento agridoce, mas só temos a agradecê-la por tudo que fez nestes 10 anos"
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee
Brasil segue no Top 2 de pernoites e já lidera gastos
O Brasil segue como um dos top destinos de longa distância para Kissimmee, ocupando o segundo lugar em pernoites. Estamos apenas atrás do Reino Unido neste quesito. Segundo DT, o mercado brasileiro é de suma importância para o órgão, isso mesmo sem ainda retomar os níveis pré-pandêmicos.
Além do Top 2 de pernoites, agora estamos liderando o volume de gastos. "Ainda não chegamos aos níveis pré-pandemia, mas estamos bem mais perto. E agora os brasileiros lideram os gastos, até porque o mercado chinês não está tão forte quanto antes. É o Brasil que segue vital para nosso sucesso", disse o CEO.
Planos para 2025
O ano fiscal 2023/2024 do Experience Kissimmee acaba em outubro. É por isso que DT Minich já está pensando no ano que vem. Segundo ele, mesmo com a saída de Ana Flavia, Kissimmee não vai deixar de estar presente no mercado brasileiro.
"Vamos realizar muitas atividades em termos de treinamento de agentes de viagens, em termos de engajar operadores, em termos de marketing, em termos de desenvolvimento de projetos, além de tentar ajudar no desenvolvimento de uma maior conectividade aérea"
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee