Da Redação   |   18/10/2023 19:42
Atualizada em 18/10/2023 19:49

Sergipe participa da 12ª BTM e promove atrativos

Destino participa de feira em Fortaleza com estande repleto de características nordestinas

Marcos Pako/Setur
Estande na BTM terá design semelhante ao espaço montado para a Feira de Turismo Avirrp, em Ribeirão Preto (SP)
Estande na BTM terá design semelhante ao espaço montado para a Feira de Turismo Avirrp, em Ribeirão Preto (SP)

Continua intensa a divulgação do Destino Sergipe feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), nos principais mercados emissivos de turistas do Brasil. A próxima atividade será a participação na 12ª edição da Brazil Travel Market (BTM), que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, na capital, Fortaleza.

No evento, cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de Viagens e Turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado, a Setur terá estande personalizado, onde o público conhecerá mais sobre Sergipe.

O secretário de Estado do Turismo, Marcos Franco, destaca, mais uma vez, a parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH/SE) e do Instituto Banese nesse trabalho de divulgar o Estado. O estande tem assinatura do Instituto, com design semelhante ao espaço montado para a 25ª Feira de Turismo Avirrp, realizada em agosto, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Na BTM 2023, o estande terá 25 metros quadrados com características bem nordestinas, sendo decorado com peneiras, tecidos de chita, cordel e painéis de LED.

“Vamos apresentar ao público mais um estande personalizado, onde divulgaremos nossos atrativos turísticos, mostrando a diversidade de roteiros, de belezas naturais, do que temos em gastronomia, cultura e artes. Esperamos poder atrair ainda mais turistas para Sergipe”,

ressalta Franco.

Sobre o evento

A BTM recebe feira, fórum corporativo/Mice, capacitações e rodada de negócios. Esta 12ª edição, aliás, poderá bater recorde de público em decorrência do número maior de operadoras de turismo em comparação ao ano anterior, que teve mais de 240 estandes. Estima-se, assim, a visitação de 5 mil profissionais do turismo na nova edição.

Vale destacar que a BTM é considerada o maior evento B2B de Turismo realizado no Norte e Nordeste, e um dos maiores do Brasil. A sigla é a abreviação de ‘Business to Business’, expressão em inglês utilizada para se referir a empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados