República Dominicana promove roadshow para 300 parceiros; fotos
Destino vem ao Brasil para estreitar relação com mercado nacional
Para estreitar laços com o mercado brasileiro, o Turismo da República Dominicana promoveu um roadshow na noite de ontem (10) para cerca de 300 agentes e operadores parceiros. "Queremos agradecer por esperarem por nós. Por nos conhecerem apesar dos desafios econômicos, climáticos e de saúde. Somos muito mais que Punta Cana e estamos repletos de destinos fáceis de acessar. Viemos ao Brasil para multiplicar nossos produtos e divulgar novidades", afirmou a vice-ministra do Turismo da República Dominicana, Jacqueline Mora.
Além de ressaltar o reconhecimento na Fitur 2022, com seis prêmios concedidos ao país, a executiva também apresentou dados e tendências da indústria, focados na mudança do perfil do viajante estrangeiro. Segundo a apresentação, o viajante está mais interessado em experiências mistas e diferenciadas, sustentabilidade, nostalgia, segurança e enriquecimento pessoal.
Veja abaixo fotos do roadshow da República Dominicana em São Paulo:
Além de ressaltar o reconhecimento na Fitur 2022, com seis prêmios concedidos ao país, a executiva também apresentou dados e tendências da indústria, focados na mudança do perfil do viajante estrangeiro. Segundo a apresentação, o viajante está mais interessado em experiências mistas e diferenciadas, sustentabilidade, nostalgia, segurança e enriquecimento pessoal.