Bariloche agradece operadores por 2022 positivo; veja fotos
Bariloche e Aerolíneas realizaram um almoço para os operadores parceiros em restaurante argentino
Nesta terça-feira (6), Bariloche e Aerolíneas Argentinas realizaram um almoço para os operadores parceiros no restaurante argentino Corrientes 348, em São Paulo. O objetivo foi agradecê-los pela parceria e ajuda para levar cerca de 30 mil brasileiros ao destino argentino na temporada de inverno de 2022.
"Convidamos os operadores mais importantes para nós. Queríamos agradecer por tudo o que fazem por Bariloche, eles vendem muito nosso destino. Brasil é o mercado internacional mais importante para nós e fazemos esse evento para agradecer esses elos importantes que são os operadores", explicou o secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlon. "Vocês são parte do grande êxito que é Bariloche", afirmou aos operadores convidados.
Durante o evento, também foi reforçada a conexão direta da Aerolíneas Argentinas de São Paulo para Bariloche durante o ano todo "para que eles possam vender mais, e assim esses voos terão maior ocupação e pode viabilizar mais frequências", segundo Burlon. Ivan Cadahia, gerente comercial da companhia, afirmou que tanto destino quanto aérea precisam dos operadores, porque o seu principal canal de vendas segue sendo o agente de viagens, com cerca de 80% das vendas.
Cadahia ainda prometeu um "2023 mais forte que 2022 com muito mais opções".
Confira fotos do almoço abaixo.
"Convidamos os operadores mais importantes para nós. Queríamos agradecer por tudo o que fazem por Bariloche, eles vendem muito nosso destino. Brasil é o mercado internacional mais importante para nós e fazemos esse evento para agradecer esses elos importantes que são os operadores", explicou o secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlon. "Vocês são parte do grande êxito que é Bariloche", afirmou aos operadores convidados.
Durante o evento, também foi reforçada a conexão direta da Aerolíneas Argentinas de São Paulo para Bariloche durante o ano todo "para que eles possam vender mais, e assim esses voos terão maior ocupação e pode viabilizar mais frequências", segundo Burlon. Ivan Cadahia, gerente comercial da companhia, afirmou que tanto destino quanto aérea precisam dos operadores, porque o seu principal canal de vendas segue sendo o agente de viagens, com cerca de 80% das vendas.
Cadahia ainda prometeu um "2023 mais forte que 2022 com muito mais opções".
Confira fotos do almoço abaixo.