Victor Fernandes   |   29/11/2022 16:22
Atualizada em 29/11/2022 17:48

CVC Corp apresenta Catalunha diversa a agentes de viagens; veja fotos

Descubra Catalunha foi realizado no restaurante espanhol Sancho Bar y Tapas, em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Nathalia Pacheco e Lucas Semensato, da CVC Corp, entre Jordi Solé e Gabriel Cruz, do Turismo da Catalunha
Nathalia Pacheco e Lucas Semensato, da CVC Corp, entre Jordi Solé e Gabriel Cruz, do Turismo da Catalunha
Nesta terça-feira (29), a CVC Corp reuniu cerca de 60 agentes de viagens parceiros no restaurante espanhol Sancho Bar y Tapas, em São Paulo, para apresentar a região da Catalunha, na Espanha. O objetivo foi dar o máximo possível de informações sobre o destino além da já conhecida Barcelona para os agentes venderem a região como um todo. Foram destacadas a natureza, gastronomia, agenda cultural, museus e possibilidade de praia e neve na Catalunha.

"Este evento é uma parceria com o governo da Catalunha, região super estratégica para a CVC. Espanha é muito forte para nós, está no nosso Top 5 na Europa, por conta da ampla malha aérea que temos para lá. E ai o objetivo é sair do lugar comum, não falar só dos destinos clichês, mas sim desenvolver novos destinos para brasileiros que tem gostado cada vez mais da Europa, principalmente nesse período pós covid", explicou a diretora de Planejamento de Produtos Internacionais da CVC Corp, Nathalia Pacheco.

O Descubra Catalunha também contou com a presença da Agência Catalã de Turismo. Recém nomeado como diretor da agência para a América do Sul, Jordi Solé comemorou a parceria com a CVC Corp: "Sendo esse player tão importante, não só no Brasil como na Argentina também, a parceria com a CVC Corp se torna fundamental em função de sua divulgação e de sua extensa rede de agências. Um evento desse nos permite chegar em agentes de diversas regiões para que então promovam nosso destino para seus clientes".

A parceria entre a CVC Corp e o Turismo da Catalunha contou com diversas ações e culminou em apresentação de Gabriel Cruz, do marketing do destino. "É importante mostrar ao mercado brasileiro as oportunidades que existem na Catalunha além de Barcelona, como é o caso de Girona, Costa Brava, Tarragona, Costa Dourada e Pirineus, por exemplo", explicou.

Sobre as informações apresentadas, Nathalia afirmou que "o grande ponto da Catalunha é o verão, mas queremos mostrar além do verão também. É claro que o verão atrai mais com Barcelona e as praias, mas é um destino com toda uma parte cultural e histórica, que pode ser visitada durante todo o ano."

Confira abaixo fotos do Descubra Catalunha, realizado em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados