Festuris lança novo conceito e identidade visual
Marca repaginada representa o cenário de transformação pela qual passa o mundo, a partir de cada indivíduo
O Festuris, criado pelas sócias Marta Rossi e Silvia Zorzanello, chega aos 33 anos com uma nova identidade para marcar o cenário de transformação pela qual passa o mundo, a partir de cada indivíduo.
Desenvolvida pelos publicitários Aline Herrmann e Rodolfo Moschen da Rosa, a identidade foi apresentada ontem (14), em Gramado, e tem como propósito manifestar, em cores vibrantes e movimentos, a adaptação da empresa. “A intenção foi mostrar que o Turismo é um organismo complexo e vivo. Que se transforma. Que se adapta. Que evolui”, resume Aline.
Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do profissionalismo de todos os envolvidos na trajetória do evento e, principalmente, da empresa Rossi & Zorzanello. “Chegamos em um momento em que necessitamos nos transformar para seguir em frente, por isso apresentamos nosso novo conceito, tendo a essência do nosso negócio, sem medo de arriscar. Certamente vamos todos juntos transformar o Turismo”, destaca Zorzanello.
NOVIDADES DO FESTURIS
O evento traz em sua bandeira a sustentabilidade e a necessidade de mudanças de todo o segmento. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e o Turismo deverá ser um dos mais beneficiados com ela. Se temos um olhar macro para a indústria, a inteligência artificial, por exemplo, substituirá o homem, mas ela não representará as relações pessoais, a hospitalidade, o afeto, o carinho que há no Turismo”, aponta Marta.
Já Zorzanello enfatiza que o turista está cada vez mais preocupado com o seu bem-estar, sendo assim, busca no Turismo momentos especiais. Com isso, a segmentação por nichos do mercado turístico na feira sempre foi um dos diferenciais do Festuris para facilitar negociações. Todos os anos são identificadas tendências que são apostas, também, em novos segmentos, além da adaptação aos participantes existentes à nova realidade do setor.
Além da feira geral, o Festuris terá oito espaços segmentados. O principal deles será o Green & Experience, com 75 metros de área conceito e, ao entorno, estarão mais expositores que demonstrarão suas essências, incluindo o participante, em várias experiências.
A feira, programada para ocorrer de 4 a 7 de novembro no Serra Park, já conta com mais de75% dos espaços comercializados e proporcionará debates sobre a Era da Transformação no Meeting Festuris. Palestrantes, como José Galló, CEO das Lojas Renner, John Rodgerson, CEO da Azul, e o Embaixador do Turismo Álvaro Garnero já estão confirmados para palestrar nos dias 5 e 6, no período da manhã.
Desenvolvida pelos publicitários Aline Herrmann e Rodolfo Moschen da Rosa, a identidade foi apresentada ontem (14), em Gramado, e tem como propósito manifestar, em cores vibrantes e movimentos, a adaptação da empresa. “A intenção foi mostrar que o Turismo é um organismo complexo e vivo. Que se transforma. Que se adapta. Que evolui”, resume Aline.
Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do profissionalismo de todos os envolvidos na trajetória do evento e, principalmente, da empresa Rossi & Zorzanello. “Chegamos em um momento em que necessitamos nos transformar para seguir em frente, por isso apresentamos nosso novo conceito, tendo a essência do nosso negócio, sem medo de arriscar. Certamente vamos todos juntos transformar o Turismo”, destaca Zorzanello.
NOVIDADES DO FESTURIS
O evento traz em sua bandeira a sustentabilidade e a necessidade de mudanças de todo o segmento. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e o Turismo deverá ser um dos mais beneficiados com ela. Se temos um olhar macro para a indústria, a inteligência artificial, por exemplo, substituirá o homem, mas ela não representará as relações pessoais, a hospitalidade, o afeto, o carinho que há no Turismo”, aponta Marta.
Já Zorzanello enfatiza que o turista está cada vez mais preocupado com o seu bem-estar, sendo assim, busca no Turismo momentos especiais. Com isso, a segmentação por nichos do mercado turístico na feira sempre foi um dos diferenciais do Festuris para facilitar negociações. Todos os anos são identificadas tendências que são apostas, também, em novos segmentos, além da adaptação aos participantes existentes à nova realidade do setor.
Além da feira geral, o Festuris terá oito espaços segmentados. O principal deles será o Green & Experience, com 75 metros de área conceito e, ao entorno, estarão mais expositores que demonstrarão suas essências, incluindo o participante, em várias experiências.
A feira, programada para ocorrer de 4 a 7 de novembro no Serra Park, já conta com mais de75% dos espaços comercializados e proporcionará debates sobre a Era da Transformação no Meeting Festuris. Palestrantes, como José Galló, CEO das Lojas Renner, John Rodgerson, CEO da Azul, e o Embaixador do Turismo Álvaro Garnero já estão confirmados para palestrar nos dias 5 e 6, no período da manhã.