Mato Grosso do Sul é destaque da WTM Latin America
Com 10 coexpositores, o Estado terá grande presença no evento e apoiará palestras
O Estado do Mato Grosso do Sul será um dos expositores do WTM Latin America Virtual que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto. O destino brasileiro contará com uma robusta participação durante o evento, entre eles estande virtual com 10 coexpositores, ação especial na Sacola de Ofertas Digital, apresentação do destino para Hosted Buyers e para agentes de viagens do programa Agente na Estrada, além de ser o responsável por apoiar as palestras sobre Turismo Responsável e Tecnologia.
“Ter o Mato Grosso do Sul como um dos patrocinadores dos conteúdos do evento é muito relevante, reflete a potência das ações que o destino vem desenvolvendo no mercado. Além disso, sendo um destino atrai turistas do Brasil e do mundo, sua participação enriquece ainda mais a dinâmica do evento favorecendo os profissionais do turismo que participam do WTM Latin America”, afirmou a gerente comercial do evento, Bianca Pizzolito.
A cidade de Bonito, por exemplo, é um dos locais de ecoturismo que está seguindo todos os protocolos de segurança e voltou a receber turistas em suas atrações em julho de 2020. No mesmo ano, a cidade registrou 145 mil visitas. Além disso, o Pantanal mato-grossense também atrai turistas interessados em explorar e conhecer mais das riquezas naturais existentes no local.
Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS), vê a participação na WTM Latin America como uma oportunidade de ativar mais o destino. “Essa é uma das feiras mais importantes do setor no País, especialmente para o B2B, então esperamos com essa ação fortalecer ainda mais o nosso destino e auxiliar nessa retomada das viagens por meio de oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”, disse.
Para realizar sua inscrição para o evento, acesse o site da WTM.
“Ter o Mato Grosso do Sul como um dos patrocinadores dos conteúdos do evento é muito relevante, reflete a potência das ações que o destino vem desenvolvendo no mercado. Além disso, sendo um destino atrai turistas do Brasil e do mundo, sua participação enriquece ainda mais a dinâmica do evento favorecendo os profissionais do turismo que participam do WTM Latin America”, afirmou a gerente comercial do evento, Bianca Pizzolito.
A cidade de Bonito, por exemplo, é um dos locais de ecoturismo que está seguindo todos os protocolos de segurança e voltou a receber turistas em suas atrações em julho de 2020. No mesmo ano, a cidade registrou 145 mil visitas. Além disso, o Pantanal mato-grossense também atrai turistas interessados em explorar e conhecer mais das riquezas naturais existentes no local.
Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS), vê a participação na WTM Latin America como uma oportunidade de ativar mais o destino. “Essa é uma das feiras mais importantes do setor no País, especialmente para o B2B, então esperamos com essa ação fortalecer ainda mais o nosso destino e auxiliar nessa retomada das viagens por meio de oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”, disse.
Para realizar sua inscrição para o evento, acesse o site da WTM.