Juliana Monaco   |   24/05/2021 13:15
Atualizada em 24/05/2021 13:16

Turismo do Chile realiza feira virtual para o trade em junho

A Chile Virtual Expo reunirá 200 expositores de diferentes segmentos entre 8 e 10 de junho


Divulgação
As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas
As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas
Entre 8 e 10 de junho, a Sernatur e a ProChile realizam a feira Chile Virtual Expo - Tourism, com o objetivo de mostrar a força do Turismo chileno ao público internacional, além de gerar momentos de networking e oportunidades para novos negócios. O evento gratuito reunirá profissionais de diversos países e cerca de 200 expositores de segmentos como luxo, eventos, esportes, gastronomia, astroturismo, rural, natureza, indígena e enoturismo.

"Essa será a primeira feira virtual multimercado. Nosso objetivo é trabalhar na reativação do setor como um todo e assim prepará-lo para quando as condições sanitárias permitirem as viagens. Este será um espaço para interações comerciais da nossa oferta de Turismo, onde fornecedores e compradores poderão se relacionar e encontrar oportunidades de novos negócios", afirmou a diretora nacional do Sernatur, Andrea Wolleter.

Além dos produtos e serviços turísticos tradicionais, os participantes poderão conhecer experiências e destinos ainda pouco conhecidos pelos visitantes internacionais por meio de reuniões com expositores, vídeos e catálogos digitais e do congresso on-demand, com conteúdos em vídeos que podem ser acessados a qualquer momento. O evento espera reunir compradores de mercados do Brasil, Argentina, Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Peru, Colômbia, Canadá, México, China e Europa Ocidental.

Clique aqui para fazer sua inscrição para a feira Chile Virtual Expo - Tourism.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.