Beatrice Teizen   |   18/05/2021 14:12

La Cita Hub trará os mesmos elementos do evento presencial

A data do evento on-line ainda será divulgada, mas as inscrições para participar já podem ser feitas

Divulgação
Rick e Heather Still, da La Cita
Rick e Heather Still, da La Cita
A La Cita acaba de apresentar o La Cita Hub, um evento contínuo virtual em uma nova plataforma de vendas e marketing. A ferramenta contará com os mesmos elementos do encontro ao vivo, como pesquisas atuais de empresas, produtos, informação de compradores e expositores e a possibilidade de networking, além de possibilitar que os delegados registrados troquem mensagens entre si e organizem suas próprias reuniões independentes.

De acordo com o diretor administrativo da La Cita, Rick Still, alguns destinos permanecem fortemente comprometidos com o mercado mundial, mas a maioria das regiões nos Estados Unidos concentrou seus esforços de marketing e vendas nos destinos domésticos.

Ainda segundo Still, o elemento central de fazer negócios nas Américas, que são os relacionamentos um-a-um, foi fortemente impactado pela pandemia de covid-19 e é esta a ponte que o La Cita Hub procura construir.

“Nesta época em que tudo está mudando, quando o futuro não está claro e quando o mais importante são as informações, acreditamos que isso ajudará a restabelecer o contato direto que é tão crítico para o nosso setor”, diz Still.

A data do evento on-line ainda será divulgada, mas as inscrições já podem ser feitas por meio deste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados