Connect Tour, de viagens domésticas nos EUA, acontece em Orlando
Evento é um dos primeiros presenciais do setor nos Estados Unidos desde o início da pandemia de covid-19

“Está sendo uma experiência bem emocionante. O mercado de viagens foi o mais atingido, por isso tem sido um enorme desafio voltar. Trabalhamos muito para entender uma maneira de trazer o trade de volta de modo seguro e saudável. Máscaras de proteção são obrigatórias, temos estações de álcool gel e lenços umedecidos por todo o local e encorajamos as pessoas a praticarem o distanciamento social. Tudo isso ao mesmo tempo em que conduzimos negócios”, conta o presidente e diretor geral do Connect Travel, Will Seccombe.
O evento teve como foco as viagens pelos EUA – segmento que tem demonstrado retomada mais rápida – e, para isso, trouxe os parceiros Connect Florida, RTO Summit, Connect Thrive Summit e eTourism Summit. Além disso, diversos patrocinadores fizeram apresentações virtuais e todo material gravado foi distribuído para que profissionais de todo o mundo pudessem aproveitar o conteúdo.
No início do ano que vem será divulgado o cronograma completo de eventos programados, mas a empresa já conta com encontros marcados para junho e julho e uma possível edição digital do Connect Travel Marketplace por volta do mês de março.
“Conseguimos de maneira eficiente e efetiva organizar um evento que realmente ajudará a indústria de viagens a sobreviver a 2020 e ser mais forte em 2021. Estou muito grato por todos os parceiros que nos apoiaram para fazer acontecer. Entre testes, transmissões ao vivo e gravações, estamos aprendendo a dividir as informações de outras maneiras e espero que estejamos inovando e criando o que será um modelo bem-sucedido para a indústria de viagens e eventos de marketing de Turismo para o próximo ano e futuro”, finaliza Seccombe.
Confira no álbum abaixo algumas fotos do Connect Tour.