Seminário trará aprendizados e melhores práticas para retomada
Evento da Travel Matcher contará com representantes do turismo da Nova Zelândia, China e Itália.

"Será um momento de compartilhamento de conhecimentos qualificados, troca de experiência e benchmarking com líderes na promoção e operação de destinos que estão em diferentes fases da retomada, abrindo assim um leque de informações relevantes para a construção do planejamento de retomada do Turismo nacional", comunicou a Travel Matcher.
A agenda do Watching the Travel World será aberta pelo diretor comercial da Tourism New Zeland, René de Monchy, que apresentará as estratégias do turismo da Nova Zelândia para fortalecer o mercado doméstico e também manter um posicionamento importante no Exterior mesmo com as fronteiras fechadas.
Na sequência, serão apresentadas as práticas de restruturação de promoção e distribuição turística no maior mercado doméstico do mundo, a China. Para abordar este tema, estará no encontro George Cao, CEO da Dragon Trail, especialista no desenvolvimento de ações de promoção turística no mercado chinês.
Aliado ao conteúdo de melhores práticas e experiências de destinos internacionais, o evento será ainda uma plataforma de apresentação de dados importantes para a base de elaboração de planos estratégicos para a retomada do turismo no Brasil. Renato Meireles, da Locomotiva, empresa de expressão na execução de pesquisas no Brasil, apresentará um relatório com os 5 Novos Comportamentos dos Viajantes.
Mais ensinamentos e inspirações virão com a participação de Maria Elena Rossi, diretora de Marketing e Promoção da ENIT, agência Nacional do Turismo da Itália. Maria Elena compartilhará os ensinamentos de um dos destinos mais afetados pela pandemia no mundo e que depende fortemente do turismo no desenvolvimento de sua economia.
Além de ser 100% virtual, o evento será gratuito. Os interessados devem fazer sua inscrição e na sequencia receberão as informações para o acesso no dia do encontro.