Disney reúne trade para apresentação de Star Wars em SP
Cerca de 400 convidados, entre agentes de viagens, operadores e influenciadores digitais, conferiram as principais novidades sobre os parques temáticos
Cerca de 400 convidados, entre agentes de viagens, operadores e influenciadores digitais, se reuniram na manhã desta terça-feira (24), no Hotel Renaissance, em São Paulo, para uma grande apresentação da Disney sobre sua maior novidade no ano: a área chamada Star Wars Galaxy’s Edge. Os participantes tiveram a oportunidade de tomar um café da manhã especial com personagens da saga e de se atualizar em relação às principais novidades dos parques.
“Quem vai a Disney já tem naturalmente um nível de exigência alto, mas agora com os fãs de Star Wars a barra subiu mais ainda. Por isso, pensamos em todos os detalhes para atender, e superar, às expectativas que foram criadas. É uma experiência total, autêntica e imersiva que funciona para toda a família e não apenas para fãs da saga”, comentou a gerente de Arquitetura da Disney, Fernanda Freitas.
Clique aqui para ver o álbum de fotos do evento
“Nossa missão é criar memórias inesquecíveis para quem visita os parques, por isso estamos sempre trabalhando para lançar novidades. No caso de Star Wars, o turista pode ter a mesma experiência tanto se estiver na costa leste como na costa oeste”, acrescentou a gerente de Treinamento de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Gabriela Delai, destacando a presença da atração tanto no Walt Disney World de Orlando, na Flórida, como na Disneyland de Anaheim, na Califórnia.
Durante a apresentação, encenações com representantes da Primeira Ordem e dos Rebeldes colocaram os participantes no clima de uma galáxia muito, muito distante, e prepararam terreno para a próxima atração a ser inaugurada na nova área, chamada Rise of The Resistance. Sua inauguração está prevista para 5 de dezembro na Flórida e 17 de janeiro na Califórnia.
“Será a atração mais avançada já desenvolvida não só pela Disney, como ouso dizer que entre todos os parques temáticos do mundo”, destacou Fernanda Freitas.
O QUE VEM POR AÍ
As apresentações, que também contaram com o gerente de Vendas da Disney Destinations no Brasil, Luiz Araújo, ainda destacaram os próximos lançamentos da maior empresa de entretenimento do mundo, como uma nova área dedicada aos Vingadores (Avengers) em construção no Disney California Adventure Park e a maior repaginação já realizada no Epcot, que ganhará uma nova montanha-russa baseada em Guardiões da Galáxia e um espaço dedicado à animação Ratatouille semelhante a existente no parque de Paris, na França.
Outra novidade que os turistas poderão aproveitar no Walt Disney World é o Disney Skyline, um sistema de teleféricos que interligará quatro resorts do complexo ao Hollywood Studios e ao Epcot. A inauguração do meio de transporte está programada para o próximo domingo (29).
“Quem vai a Disney já tem naturalmente um nível de exigência alto, mas agora com os fãs de Star Wars a barra subiu mais ainda. Por isso, pensamos em todos os detalhes para atender, e superar, às expectativas que foram criadas. É uma experiência total, autêntica e imersiva que funciona para toda a família e não apenas para fãs da saga”, comentou a gerente de Arquitetura da Disney, Fernanda Freitas.
Clique aqui para ver o álbum de fotos do evento
“Nossa missão é criar memórias inesquecíveis para quem visita os parques, por isso estamos sempre trabalhando para lançar novidades. No caso de Star Wars, o turista pode ter a mesma experiência tanto se estiver na costa leste como na costa oeste”, acrescentou a gerente de Treinamento de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Gabriela Delai, destacando a presença da atração tanto no Walt Disney World de Orlando, na Flórida, como na Disneyland de Anaheim, na Califórnia.
Durante a apresentação, encenações com representantes da Primeira Ordem e dos Rebeldes colocaram os participantes no clima de uma galáxia muito, muito distante, e prepararam terreno para a próxima atração a ser inaugurada na nova área, chamada Rise of The Resistance. Sua inauguração está prevista para 5 de dezembro na Flórida e 17 de janeiro na Califórnia.
“Será a atração mais avançada já desenvolvida não só pela Disney, como ouso dizer que entre todos os parques temáticos do mundo”, destacou Fernanda Freitas.
O QUE VEM POR AÍ
As apresentações, que também contaram com o gerente de Vendas da Disney Destinations no Brasil, Luiz Araújo, ainda destacaram os próximos lançamentos da maior empresa de entretenimento do mundo, como uma nova área dedicada aos Vingadores (Avengers) em construção no Disney California Adventure Park e a maior repaginação já realizada no Epcot, que ganhará uma nova montanha-russa baseada em Guardiões da Galáxia e um espaço dedicado à animação Ratatouille semelhante a existente no parque de Paris, na França.
Outra novidade que os turistas poderão aproveitar no Walt Disney World é o Disney Skyline, um sistema de teleféricos que interligará quatro resorts do complexo ao Hollywood Studios e ao Epcot. A inauguração do meio de transporte está programada para o próximo domingo (29).