Fort Lauderdale reúne agentes para aumentar Turismo de repeaters
A cidade de Fort Lauderdale, nos EUA, realizou um evento para apresentar suas atrações aos agentes de viagens de São Paulo. Clique para ler mais.
Nesta quarta (28), o Greater Fort Lauderdale CVB apresentou as atrações do destino norte-americano para agentes de viagens de São Paulo. O objetivo é atrair repeaters para a cidade, que recebe 36 milhões de turistas anualmente, seja em casas de aluguel ou um dos 500 hotéis locais. Em média, eles passam no mínimo três noites nos meios de hospedagem.
Com 37 quilômetros de praias, Fort Lauderdale é conhecido como a "Veneza das Américas" por suas atrações aquáticas, como mergulho, water táxi e jet ski. Segundo o gerente de Mercado Internacional do Greater Fort Lauderdale CVB, Gabriel Martinez, estes são os passeios que mais fazem sucesso entre os brasileiros. Grande parte deles chegam à cidade por Miami ou Orlando, via aérea ou terrestre. Em breve, o fluxo deve ser ainda maior com o início em dezembro dos voos de Belo Horizonte para Fort Lauderdale. O órgão tem expectativa positiva para a operação, que irá ampliar a possibilidade de codeshare nos EUA.
A próxima temporada de cruzeiros também pode influenciar a chegada de turistas de todo o mundo, com previsão de quatro milhões de desembarques. “Temos tudo o que o brasileiro gosta, que são boas atrações e centros de compras variados, com pequenas e grandes lojas", afirma a vice-presidente do Greater Fort Lauderdale CVB, Tracy Vaughan.