Abreu e Turismo do Alentejo iniciam roadshow; veja fotos
A Abreu Turismo junto a Agência de Promoção Turística do Alentejo estreitou na noite desta quinta-feira (05), em Ipanema (RJ), o roadshow de capacitação.
A Abreu Turismo, em parceria com a Agência de Promoção Turística do Alentejo, realizou na noite desta quinta-feira (05), em Ipanema (RJ), a primeira capacitação do roadshow que fará com o destino português. O evento, destinado a um grupo seleto de profissionais do Turismo, contou com a presença de 20 agentes de viagens.
O destino registrou um crescimento positivo nos últimos anos, de acordo com o levantamento divulgado no encontro. Cerca de 70 mil brasileiros pernoitaram e exploraram a região em 2018, numero recorde se comparado com os anos anteriores.
Ao comentar sobre a ligação entre Brasil e Portugal, o presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, Vitor Silva, é enfático. ”Nós possuímos uma ligação muito familiar com os brasileiros. Nossas histórias e culturas são bastante semelhantes, sem contar com o idioma, que por si só é uma vantagem que une ainda mais o brasileiro ao português."
Em parceria com o Turismo do Alentejo, a Abreu iniciou uma ação para estimular as vendas para o destino. A cada três noites vendidas no Alentejo, o agente ganha automaticamente uma garrafa de vinho local. "Presentear o profissional sem competição é uma ação que diz muito sobre a região acolhedora que é o Alentejo”, opina a gerente de Marketing da Abreu, Adriana Cavalcanti.
O roadshow seguirá na próxima semana para Porto Alegre (segunda-feira, dia 10), São Paulo (terça-feira, dia 11) e Belo Horizonte (quarta-feira, dia 12)
Veja mais fotos no álbum abaixo:
O destino registrou um crescimento positivo nos últimos anos, de acordo com o levantamento divulgado no encontro. Cerca de 70 mil brasileiros pernoitaram e exploraram a região em 2018, numero recorde se comparado com os anos anteriores.
Ao comentar sobre a ligação entre Brasil e Portugal, o presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, Vitor Silva, é enfático. ”Nós possuímos uma ligação muito familiar com os brasileiros. Nossas histórias e culturas são bastante semelhantes, sem contar com o idioma, que por si só é uma vantagem que une ainda mais o brasileiro ao português."
Em parceria com o Turismo do Alentejo, a Abreu iniciou uma ação para estimular as vendas para o destino. A cada três noites vendidas no Alentejo, o agente ganha automaticamente uma garrafa de vinho local. "Presentear o profissional sem competição é uma ação que diz muito sobre a região acolhedora que é o Alentejo”, opina a gerente de Marketing da Abreu, Adriana Cavalcanti.
O roadshow seguirá na próxima semana para Porto Alegre (segunda-feira, dia 10), São Paulo (terça-feira, dia 11) e Belo Horizonte (quarta-feira, dia 12)
Veja mais fotos no álbum abaixo: