Viagens e Cia reúne Air Tahiti Nui e The Brando com agentes
Operadora destacou possibilidade de viagem ao Taiti via Los Angeles (EUA) com frequências diárias e em codeshare com a American Airlines
Há mais de 20 anos trabalhando com o destino Taiti no Brasil, a Viagens e Cia realizou um jantar na noite desta quinta-feira (9), em São Paulo, para reforçar os atributos do paradisíaco arquipélago da Polinésia Francesa e, principalmente, as oportunidades que os agentes de viagens têm de multiplicar suas receitas com vendas para os clientes certos. A companhia aérea Air Tahiti Nui e o resort The Brando também participaram do encontro.
“Trouxemos o melhor hotel e a melhor companhia aérea do Taiti para reforçar o relacionamento com parceiros que são mais que agentes de viagens, são empresários. Não é preciso incentivar quem está aqui a vender, pois eles já sabem como fazê-lo, mas é sempre bom um refresh, pois são oportunidades que geram grandes comissões. É um produto que muda a vida tanto de quem vai como de quem o vende”, disse o diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas.
“O turista que vai ao Taiti é um turista que está disposto a gastar. Não é um produto eclético, nem para todos. Não dá nem para comparar com opções no Caribe ou no Oceano Índico, por exemplo, pois seu tíquete médio é cerca de quatro vezes mais caro. O destino se oxigenou nos últimos anos e segue atraindo os super ricos do mundo todo”, completou.
O diretor da operadora ainda destacou a parceria com a Air Tahiti Nui, que oferece a possibilidade de chegada ao Taiti via Los Angeles, nos Estados Unidos, com frequências diárias e em codeshare com a American Airlines. A viagem até Papete, capital do arquipélago, é realizada em cerca de oito horas por aeronaves Airbus 340 ou Boeing 787 Dreamliner.
“Estamos destacando essa parceria pois é uma companhia aérea que entrega o que promete. A rota com stopover grátis em Los Angeles é um grande diferencial e nada melhor do que chegar ao Taiti já no clima do país, com uma empresa local”, comentou Cuencas.
“Nós garantimos a melhor chegada ao Taiti, seja por Los Angeles, seja por Tóquio ou pela Nova Zelândia. A empresa nasceu com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o turista que segue para a ilha e, durante a alta temporada (maio a outubro), temos até dois voos diários. Inclusive, crianças de até 12 anos têm gratuidade no trecho”, complementou o diretor da Air Tahiti Nui na América do Sul, Thomas Rebergue.
A CEREJA DO BOLO
Além da companhia aérea, o outro parceiro da Viagens e Cia presente no evento foi o resort The Brando, localizado na ilha Tetiaroa, cerca de 20 minutos distante de Papete via avião ou helicóptero. Atualmente, o Brasil representa o terceiro mercado mais importante da propriedade, ficando atrás dos Estados Unidos e da Europa.
“O The Brando é o único resort instalado em Tetiaroa e é o que tem de mais exclusivo no Taiti. São 35 villas que oferecem total privacidade aos hóspedes. Nossos visitantes ficam protegidos do mundo exterior e ninguém precisa trazer guarda-costas. Inclusive, até o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se hospedou conosco. Foram 25 dias nos quais ele pôde relaxar e se dedicar à redação do seu livro”, contou o diretor de Vendas e Marketing do resort, Pierre Lesage.
“O Taiti tem as praias mais lindas que alguém pode ver e uma energia única. Mesmo os hotéis menores são lindos e limpos, com donos atenciosos que fazem os hóspedes se sentirem em casa, mas o The Brando é a cereja do bolo. Muitos clientes choram na hora de ir embora”, completou Thiago Cuencas.
Atualmente, a América do Sul representa entre 3% e 4% do mercado turístico do Taiti e, além da possibilidade de chegada pela Air Tahiti Nui via Los Angeles, também é possível desembarcar na ilha via Santiago pela Latam Airlines.
Veja as fotos do encontro no restaurante 911, em São Paulo:
“Trouxemos o melhor hotel e a melhor companhia aérea do Taiti para reforçar o relacionamento com parceiros que são mais que agentes de viagens, são empresários. Não é preciso incentivar quem está aqui a vender, pois eles já sabem como fazê-lo, mas é sempre bom um refresh, pois são oportunidades que geram grandes comissões. É um produto que muda a vida tanto de quem vai como de quem o vende”, disse o diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas.
“O turista que vai ao Taiti é um turista que está disposto a gastar. Não é um produto eclético, nem para todos. Não dá nem para comparar com opções no Caribe ou no Oceano Índico, por exemplo, pois seu tíquete médio é cerca de quatro vezes mais caro. O destino se oxigenou nos últimos anos e segue atraindo os super ricos do mundo todo”, completou.
O diretor da operadora ainda destacou a parceria com a Air Tahiti Nui, que oferece a possibilidade de chegada ao Taiti via Los Angeles, nos Estados Unidos, com frequências diárias e em codeshare com a American Airlines. A viagem até Papete, capital do arquipélago, é realizada em cerca de oito horas por aeronaves Airbus 340 ou Boeing 787 Dreamliner.
“Estamos destacando essa parceria pois é uma companhia aérea que entrega o que promete. A rota com stopover grátis em Los Angeles é um grande diferencial e nada melhor do que chegar ao Taiti já no clima do país, com uma empresa local”, comentou Cuencas.
“Nós garantimos a melhor chegada ao Taiti, seja por Los Angeles, seja por Tóquio ou pela Nova Zelândia. A empresa nasceu com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o turista que segue para a ilha e, durante a alta temporada (maio a outubro), temos até dois voos diários. Inclusive, crianças de até 12 anos têm gratuidade no trecho”, complementou o diretor da Air Tahiti Nui na América do Sul, Thomas Rebergue.
A CEREJA DO BOLO
Além da companhia aérea, o outro parceiro da Viagens e Cia presente no evento foi o resort The Brando, localizado na ilha Tetiaroa, cerca de 20 minutos distante de Papete via avião ou helicóptero. Atualmente, o Brasil representa o terceiro mercado mais importante da propriedade, ficando atrás dos Estados Unidos e da Europa.
“O The Brando é o único resort instalado em Tetiaroa e é o que tem de mais exclusivo no Taiti. São 35 villas que oferecem total privacidade aos hóspedes. Nossos visitantes ficam protegidos do mundo exterior e ninguém precisa trazer guarda-costas. Inclusive, até o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se hospedou conosco. Foram 25 dias nos quais ele pôde relaxar e se dedicar à redação do seu livro”, contou o diretor de Vendas e Marketing do resort, Pierre Lesage.
“O Taiti tem as praias mais lindas que alguém pode ver e uma energia única. Mesmo os hotéis menores são lindos e limpos, com donos atenciosos que fazem os hóspedes se sentirem em casa, mas o The Brando é a cereja do bolo. Muitos clientes choram na hora de ir embora”, completou Thiago Cuencas.
Atualmente, a América do Sul representa entre 3% e 4% do mercado turístico do Taiti e, além da possibilidade de chegada pela Air Tahiti Nui via Los Angeles, também é possível desembarcar na ilha via Santiago pela Latam Airlines.
Veja as fotos do encontro no restaurante 911, em São Paulo: