Participantes do Rock in Rio terão descontos em hotéis
Para estimular o turismo no RJ, o Governo do Estado e o Rock In Rio desenvolveram um portal para os participantes do evento.
O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, junto com o secretário de Turismo, Otávio Leite, e o criador e presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, oficializaram nesta quarta-feira (15), no Palácio Guanabara, o lançamento da campanha "TurisRock".
Válida do dia 20 de setembro a 13 de outubro, a campanha incluirá todos os 92 municípios do Estado - com exceção da capital - e serve para atrair e incentivar os 700 mil participantes que vão ao festival de música a conhecer outras cidades do Rio de Janeiro. A atração do público se dará por meio de um desconto de 30% em hotéis e pousadas participantes da promoção. De acordo com Otávio Leite, mais de 130 estabelecimentos já aderiram ao projeto antes mesmo do lançamento.
Pela ação, ficou estabelecido que um e-mail marketing será disparado pela equipe do Rock in Rio para uma base com mais de 750 mil pessoas. A ideia é divulgar a promoção com antecedência ao evento, que acontece entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, no Parque Olímpico. Além disso, serão realizados posts nas páginas oficiais do festival nas redes sociais.
Válida do dia 20 de setembro a 13 de outubro, a campanha incluirá todos os 92 municípios do Estado - com exceção da capital - e serve para atrair e incentivar os 700 mil participantes que vão ao festival de música a conhecer outras cidades do Rio de Janeiro. A atração do público se dará por meio de um desconto de 30% em hotéis e pousadas participantes da promoção. De acordo com Otávio Leite, mais de 130 estabelecimentos já aderiram ao projeto antes mesmo do lançamento.
Pela ação, ficou estabelecido que um e-mail marketing será disparado pela equipe do Rock in Rio para uma base com mais de 750 mil pessoas. A ideia é divulgar a promoção com antecedência ao evento, que acontece entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, no Parque Olímpico. Além disso, serão realizados posts nas páginas oficiais do festival nas redes sociais.