Kennedy Space Center Visitor Complex adiciona dois novos astronautas ao Hall da Fama
Peggy Whitson e Bernard Harris, serão eternizados no local, juntando-se aos 109 membros atuais

O Kennedy Space Center Visitor Complex anunciou uma novidade para somar ainda mais a área U.S. Astronaut Hall of Fame, isso porque dois grandes nomes do programa espacial da Nasa, Peggy Whitson e Bernard Harris, serão eternizados no local, juntando-se aos 109 membros atuais.
Além do Hall da Fama, os visitantes do complexo podem contemplar artefatos icônicos como o ônibus espacial Atlantis como pano de fundo. O espaço também oferece uma infinidade de atrações para todas as idades.
“O U.S. Astronaut Hall of Fame dá as boas-vindas a dois excepcionais pioneiros do programa espacial que contribuíram significativamente para a missão e o programa da Nasa. Peggy e Harris continuam sendo exemplos notáveis em suas carreiras, por isso é uma grande honra incluí-los no Hall of Fame”, afirma Curt Brown, presidente do conselho da Astronaut Scholarship Foundation, que administra o processo de seleção.
A cerimônia oficial e o baile de gala serão realizados no dia 31 de maio. Posteriormente, os novos membros serão homenageados em uma gala organizada pela Astronaut Scholarship Foundation.
Tanto Peggy quanto Harris trabalharam na Nasa além de suas carreiras como astronautas: ela por 37 anos e ele por 10 anos. Peggy permanece conectada ao espaço e à exploração como astronauta e diretora de voos espaciais tripulados na Axiom Space. Enquanto Harris atua no setor de capital de risco.