Luiz Felipe Simões   |   17/02/2025 09:23
Atualizada em 17/02/2025 11:58

Últimos dias para se inscrever e participar do Latin America MegaFAM 2025 do Brand USA

Para aumentar suas chances, os agentes de viagens devem registrar a maior quantidade de passagens vendidas

Divulgação
Para aumentar suas chances de serem selecionados no MegaFAM 2025 América Latina, que acontecerá de 1º a 8 de abril
Para aumentar suas chances de serem selecionados no MegaFAM 2025 América Latina, que acontecerá de 1º a 8 de abril

No dia 28 de fevereiro, encerra-se o prazo para que os agentes de viagens do México, Brasil e Colômbia se inscrevam no MegaFAM 2025 América Latina, realizado pelo Brand USA em parceria com a United Airlines. Vinte profissionais do Turismo de cada país terão a oportunidade de descobrir novos destinos e experiências nos Estados Unidos, ampliando seus conhecimentos para continuar impulsionando o Turismo da América Latina para o país norte-americano.

Para aumentar suas chances de serem selecionados no MegaFAM 2025 América Latina, que acontecerá de 1º a 8 de abril, os agentes de viagens devem registrar o maior número possível de passagens vendidas (ida e volta) dos países participantes para os Estados Unidos como destino final. Essas passagens devem ser emitidas entre 1º de novembro de 2024 e 28 de fevereiro de 2025, em voos operados pela United Airlines.

Como validar sua participação?

Além do registro das passagens, os agentes devem concluir as seguintes ações para validar sua participação:

Adobestock
Essas passagens devem ser emitidas entre 1º de novembro de 2024 e 28 de fevereiro de 2025, em voos operados pela United Airlines
Essas passagens devem ser emitidas entre 1º de novembro de 2024 e 28 de fevereiro de 2025, em voos operados pela United Airlines


  • Inscrever-se na plataforma de treinamento do Brand USA: USA Discovery Program (acesse aqui)
  • Ler os Termos e Condições (clique aqui)
  • Completar cinco módulos à sua escolha, incluindo o módulo da United Airlines
  • Possuir passaporte e visto americano válidos

Quanto mais vendas forem registradas, maior será a oportunidade de garantir um lugar para explorar e desfrutar os Estados Unidos na primavera de 2025, com um encerramento especial na cidade de Houston.

Adobestock
Esta iniciativa, realizada pelo Brand USA em parceria com a United Airlines, tem como objetivo fortalecer a promoção das diversas experiências turísticas nos Estados Unidos
Esta iniciativa, realizada pelo Brand USA em parceria com a United Airlines, tem como objetivo fortalecer a promoção das diversas experiências turísticas nos Estados Unidos

Os ganhadores serão anunciados e notificados nas primeiras semanas de março pela equipe do Brand USA em cada país.

Esta iniciativa, realizada pelo Brand USA em parceria com a United Airlines, tem como objetivo fortalecer a promoção das diversas experiências turísticas nos Estados Unidos. Através da vivência dos participantes, busca-se destacar a diversidade de destinos, atividades e culturas do país, reforçando os laços turísticos entre os Estados Unidos e a América Latina.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados