Laura Enchioglo   |   13/02/2025 11:22

NYC Tourism anuncia promoção para ingressos de peças Off-Broadway

Nesta temporada, o programa, realizado de 17 de fevereiro a 09 de março, reunirá 29 produções


Travis Emery/Divulgação
Cena da peça
Cena da peça "Drunk Shakespeare"

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino para os cinco distritos da cidade de Nova York, anuncia que já estão à venda os ingressos no estilo “2 por 1” para a NYC Off-Broadway Week.

A programação desta temporada conta com 29 produções Off-Broadway, incluindo 18 novos participantes. O programa vai de 17 de fevereiro a 9 de março de 2025, e as entradas estão à venda em nyctourism.com/offbroadwayweek.

“Estamos entusiasmados de receber 18 novos espetáculos nesta edição da NYC Off-Broadway Week, trazendo os shows teatrais mais inovadores da cidade a um preço acessível. Há mais de uma década, nos orgulhamos de sermos parceiros da The Off-Broadway League para gerar mais de US$ 5 milhões em receita para essa comunidade, além de oferecer aos visitantes e nova-iorquinos a oportunidade de conhecer a criatividade e o talento extraordinários de nossa cidade”

Julie Coker, presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions

Os shows participantes são:

  • A Letter to Lyndon B. Johnson or God: Whoever Reads This First*
  • After Endgame*
  • Beauty and the Beast
  • Conversations with Mother*
  • Dakar 2000*
  • Drag: The Musical
  • Drunk Shakespeare
  • Dungeons & Dragons: The Twenty-Sided Tavern
  • Emilio’s A Million Chameleons*
  • Friends! The Musical Parody
  • Garside's Career*
  • Gazillion Bubble Show
  • Gil Scott-Heron Bluesology*
  • Juliet: A Revenge Comedy*
  • Kowalski*
  • Liberation*
  • Los Soles Truncos*
  • Mindplay*
  • Music City*
  • Nuttin' but a Word*
  • Perfect Crime
  • Singfeld! An Unauthorized Musical Parody About Nothing
  • Still*
  • The Jonathan Larson Project*
  • The Office! A Musical Parody
  • The Play That Goes Wrong
  • Titanique
  • Wine in the Wilderness*
  • Wounded*
    • *Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.

Os espetáculos podem ser visualizados em nyctourism.com/offbroadwayweek e classificados por filtros, como Genre (Gênero), que inclui: Comedy (comédia), Drama, Kid-Friendly (Familiar), Musical, Performance e Play (Peça); Audience (público), incluindo: Adults Only (apenas para adultos), Family-All Ages (para todas as idades), Teens (adolescente) e Adults (adulto); e Neighborhood (bairro).

Desde o lançamento em 2009, houve mais de 900 espetáculos participantes da NYC Off-Broadway Week, com mais de 135 mil entradas vendidas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados