Pedro Menezes   |   28/10/2024 10:27
Atualizada em 28/10/2024 10:29

Miguel Pereira (RJ) pode ganhar vinícola da Jolimont em 2025

Prefeito André Português negocia com empresários da Jolimont, uma das vinícolas mais premiadas do Brasil

Divulgação
André Português, prefeito de Miguel Pereira, e Wagner Manetti Motta, CEO da Jolimont
André Português, prefeito de Miguel Pereira, e Wagner Manetti Motta, CEO da Jolimont

Uma das vinícolas mais premiadas do Brasil, a Jolimont, das regiões de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, pode inaugurar uma unidade em Miguel Pereira, no sul do Estado do RJ, no próximo ano. A ideia da Prefeitura de Miguel Pereira é investir no enoturismo e colocar o munícipio na rota de turistas interessados em vinho.

"Estive com o sommelier, o CEO e a responsável comercial da Jolimont. Minha intenção é trazer essa referência nacional para a nossa cidade, unindo o enoturismo ao que já temos de melhor: gastronomia, natureza e lazer. A troca de experiências foi enriquecedora, e estou certo de que estamos no caminho certo para fazer de Miguel Pereira um case de sucesso", ressaltou o prefeito André Português.

A cidade também se prepara para aumentar a sua rede de hotéis. No início de 2025, o Colline de France inicia a construção de sua filial miguelense. Miguel Pereira vai ganhar ainda uma unidade do Sesc, que será erguida em um dos cartões-postais do município, o Lago Javary, também no primeiro semestre de 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados