United Parks destaca novidades e promoções exclusivas para o Brasil
Evento realizado no Wyndham Hotel Ibirapuera evidenciou a importância do turismo brasileiro para os EUA
Nesta terça-feira (27), o Visit USA 2024 foi realizado no Wyndham Hotel Ibirapuera, reunindo operadoras de Turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, representantes de parques e bureaux de destinos. Organizado pelo Departamento de Comércio e pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, o evento teve como objetivo destacar as principais atrações dos EUA para os viajantes brasileiros.
O Brasil desempenha um papel crucial no Turismo americano, com mais de 1,6 milhão de brasileiros visitando os EUA em 2023 e gerando mais de US$ 8,3 bilhões em gastos, conforme dados do Departamento de Comércio.
Como publicado anteriormente pelo Portal PANROTAS, a United Parks está oferecendo uma promoção voltada especialmente para o mercado brasileiro e latino-americano: um ingresso de um dia para o SeaWorld mais um dia para o Busch Gardens, incluindo uma refeição grátis no Busch Gardens. A promoção é válida até o final do ano e o ingresso pode ser utilizado em até um ano.
Segundo o gerente de Marketing e Vendas da United Parks, Leonardo Fortes, a empresa tem investido fortemente nessa oferta para o mercado brasileiro. “É uma excelente oportunidade para que todos os agentes incluam nos pacotes para Orlando, pois realmente faz a diferença para os passageiros,” afirma Fortes.
A United Parks também destacou benefícios adicionais em seus hotéis parceiros, como transporte gratuito para os parques e descontos em lojas e restaurantes. A empresa ressaltou as novas atrações em seus parques, como a Penguin Track no SeaWorld e a Fênix Rising no Busch Gardens, focadas em entretenimento familiar.
O Portal PANROTAS é media partner do Visit USA 2024.