Greater Fort Lauderdale reforça campanha de diversidade no IPW LA
Everyone Under the Sun visa promover um destino que seja acolhedor para todos os perfis de visitantes
LOS ANGELES (EUA) - O segundo dia de IPW está com uma agenda ampla de coletivas de imprensa de diversos destinos norte-americanos. Uma das apresentações da manhã foi comandada pelo Greater Fort Lauderdale que destacou, principalmente, sua campanha Everyone Under the Sun, destinada a ressaltar a cidade como um destino de diversidade e inclusão, que acolhe pessoas LGBTQ, PCDs, famílias, amigos e casais.
A CEO do Visit Lauderdale, Stacy Ritter, ressaltou que o destino é totalmente LGBTQ Friendly, com eventos e espaços dedicados à comunidade, além de clima agradável o ano todo, acessibilidade por carro, avião, trem ou cruzeiro, atrações naturais e gastronomia diversificada.
Segundo Stacy, em Greater Fort Lauderdale, os visitantes ainda podem ter contato com mais de 20 mil borboletas exóticas no Butterfly World, conhecer a vida animal do Flamingo Gardens e ainda a Bonnet House com artes, museu e jardins.
Para compras, a executiva reforçou as opções do Sawgrass Mills e do Las Oslas Boulevard; já em eventos, a agenda vai de campeonamento de Cricket e Hockey a festivais de música e LGBTQ.
Há, ainda, um projeto de expansão do Broward County Convention Center com um investimento de US$ 1,3 bilhões e novos espaços ao ar livre, hotel conectado ao centro e novas instalações tecnológicas. Este memso espaço de eventos sediará o IPW 2026, de 18 a 22 de maio.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, com seguro viagem GTA.