Portugal ganha complexo de vinhos, gastronomia e cultura
World of Wine Porto possui 7 museus, 12 restaurantes e bares, lojas temáticas e uma escola de vinhos

A entrada ao espaço é gratuita - os museus, experiências, atividades na escola de vinho, eventos e exposições temporárias têm entrada paga, além do consumo nos restaurantes e bares. Os ingressos podem ser comprados individualmente, por atração, ou em combos.

Para a presidente e CEO da Interamerican, Danielle Roman, representante da atração no Brasil, o WOW Porto chega como um motivo a mais para os brasileiros visitarem Portugal. “Os laços culturais e econômicos que unem os dois países, bem como a excelente malha área disponível, geram um tráfego enorme nos dois sentidos. Visitar ou revisitar Portugal ganha uma atração turística, cultural e enogastronômica ímpar com o WOW Porto, que eleva o nível de oferta de entretenimento no país a outro patamar, e não só para os fãs de vinho”, afirma.

Já a respeito da gastronomia, os 12 bares e restaurantes oferecem diversas opções de comidas e bebidas, cada um com uma loja temática:
• Vinte Vinte: café com receitas que levam chocolate
• Mira Mira: restaurante de alta gastronomia internacional
• T&C: gastronomia portuguesa
• Maze Café: ideal para pequenas pausas
• PIP: ideal para famílias
• 1828: especializado em carnes e alta gastronomia
• V.P.: especializado em brunch, servido todos os dias, das 10h às 18h
• The Golden Catch: especializado em peixes
• Suspiro: especializado em doces tradicionais portugueses
• Lemon Plaza: refeições rápidas
• Root & Wine: vegetariano
• Angel´s Share: bar de vinhos do mundo vendidos por taça
A Escola de Vinho organiza workshops e degustações para curiosos, apreciadores e profissionais do setor. Pensada para oferecer informação não só sobre o vinho português, mas também sobre o vinho em geral, num contexto internacional.
Para mais informações da nova atração portuguesa, acesse o site www.wow.pt/pt.