Ilhabela será cenário do próximo episódio de MasterChef Brasil
Na próxima terça-feira (12), a partir das 22h30, irá ao ar duas provas do programa gravadas no município
Na próxima terça-feira (12), a partir das 22h30, o episódio do MasterChef Brasil em Ilhabela (SP) irá ao ar na TV Bandeirantes (Band). Duas provas do programa, gravadas no mês de agosto, tiveram como cenário a Praia do Siriúba, região norte do arquipélago. É a primeira vez que o programa será fora da cozinha do estúdio. As informações são da Prefeitura de Ilhabela.
Para o prefeito Toninho Colucci, é mais uma grande ação da retomada econômica do município, divulgando e levando o nome de Ilhabela para todos os cantos do País. “O MasterChef foi um dos primeiros programas culinários da televisão brasileira e estar em Ilhabela nos dá uma visibilidade grande, importante neste momento que estamos retomando a economia e esperando os turistas”, disse.
A etapa em Ilhabela é uma ação de publicidade para divulgar o município, ainda mais com a crescente dos destinos nacionais neste momento da pandemia causada pela covid-19. “Desde o início da gestão, estamos desenvolvendo campanhas para atrair o turismo de qualidade. O MasterChef Brasil é uma delas. Além das belezas naturais da cidade temos diversos restaurantes dedicados à alta gastronomia, que atrai turistas que buscam sofisticação e sabores diferenciados”, completa o prefeito.
Entre outras campanhas para a retomada econômica, o município se consolidou como o paraíso do Home-Office, com o Anywhere Office (trabalho em qualquer lugar), que movimentou os meios de hospedagem para pessoas que optaram por um “escritório na praia”.
Para o prefeito Toninho Colucci, é mais uma grande ação da retomada econômica do município, divulgando e levando o nome de Ilhabela para todos os cantos do País. “O MasterChef foi um dos primeiros programas culinários da televisão brasileira e estar em Ilhabela nos dá uma visibilidade grande, importante neste momento que estamos retomando a economia e esperando os turistas”, disse.
A etapa em Ilhabela é uma ação de publicidade para divulgar o município, ainda mais com a crescente dos destinos nacionais neste momento da pandemia causada pela covid-19. “Desde o início da gestão, estamos desenvolvendo campanhas para atrair o turismo de qualidade. O MasterChef Brasil é uma delas. Além das belezas naturais da cidade temos diversos restaurantes dedicados à alta gastronomia, que atrai turistas que buscam sofisticação e sabores diferenciados”, completa o prefeito.
Entre outras campanhas para a retomada econômica, o município se consolidou como o paraíso do Home-Office, com o Anywhere Office (trabalho em qualquer lugar), que movimentou os meios de hospedagem para pessoas que optaram por um “escritório na praia”.