Broadway exigirá vacina para público e artistas
Visitantes e membros da equipe deverão estar vacinados para entrar nos teatros, que reabrem em setembro

"Como a vacinação provou ser a maneira mais eficaz de se manter saudável e reduzir a transmissão, estou satisfeito que os proprietários decidiram implementar essas regras. Uma política unificada em todos os teatros torna tudo mais simples para que os nossos visitantes tenham ainda mais confiança em como a Broadway está lidando com a segurança do público, disse a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin.
A nova regras só não será válida para crianças menores de 12 anos e pessoas com condições médicas ou crenças religiosas que impeçam a vacinação. Nesses casos, o visitante deve apresentar o resultado negativo de um teste PCR feito em até 72 horas antes da apresentação ou um teste antígeno negativo feito em até seis horas. Além disso, as máscaras faciais serão obrigatórias para o público dentro dos teatros, exceto ao comer e beber em áreas designadas.
Os teatros da Broadway serão reabertos em 14 de setembro com capacidade total, segundo o anúncio do governador de Nova York, Andrew Cuomo, após serem fechados em março de 2020. Os proprietários preveem uma revisão das políticas de vacinação para setembro, podendo flexibilizar as regras para as apresentações programadas a partir de novembro.
*Fonte: Variety