Turismo de Portugal lança campanha com mensagem de esperança
A iniciativa #CantSkipHope ressalta que este é um momento de unir esforços para seguir em frente
Com a intenção de compartilhar uma mensagem de esperança para todos, o Turismo de Portugal transformou a comunicação do destino de #CantSkipPortugal para #CantSkipHope. A mensagem, voltada para turistas, profissionais de Turismo e residentes, ressalta que este é um momento de parar, recentrar e unir esforços para podermos seguir em frente.
A campanha, produzida em formato de filme, utiliza imagens captadas nos últimos anos, e destaca paisagens, momentos e monumentos de Portugal. "É tempo de refletir. É tempo de fazer uma pausa, pelo bem do mundo. Por enquanto, podemos sonhar com aqueles dias incríveis que virão. Estamos juntos nisto", ressalta uma passagem do vídeo.
O presidente do Turismo de Portugal, Luis Araújo, ainda comentou que "gostaríamos acima de tudo que este filme pudesse servir de inspiração para uma reflexão alargada e que fosse também o exemplo do esforço de um país na sensibilização e união de todos para ultrapassar este momento difícil da história da humanidade".
A campanha, produzida em formato de filme, utiliza imagens captadas nos últimos anos, e destaca paisagens, momentos e monumentos de Portugal. "É tempo de refletir. É tempo de fazer uma pausa, pelo bem do mundo. Por enquanto, podemos sonhar com aqueles dias incríveis que virão. Estamos juntos nisto", ressalta uma passagem do vídeo.
O presidente do Turismo de Portugal, Luis Araújo, ainda comentou que "gostaríamos acima de tudo que este filme pudesse servir de inspiração para uma reflexão alargada e que fosse também o exemplo do esforço de um país na sensibilização e união de todos para ultrapassar este momento difícil da história da humanidade".