Macy's lança produtos temáticos em 9 lojas nos EUA
Macy's lança novo conceito de expor produtos em lojas do grupo Simon
Nove lojas do grupo Simon Shopping Destinations vão receber, até 26 de junho, a experiência de compras Story, criada pela loja de departamento Macy’s. Diferentes temas vão definir os tipos de produtos selecionados para as lojas.
Até o fim de junho, os clientes vão encontrar mais de 400 itens relacionados ao tema “cores”. As atrações mudam a cada edição. Serão expostos, por exemplo, objetos de colaborações exclusivas. Para o lançamento, mais de 270 gerentes foram contratados e treinados para integrar funcionários com o novo jeito de expor os produtos da marca.
São itens para adultos, crianças e para casa. Entre as 70 marcas participantes, há moda infantil da Primary e barras de chocolate da Compartes. “O lançamento simultâneo da Story at Macy's em 36 lojas e 15 Estados é o resultado bem-sucedido de uma abordagem recriada da colaboração e do trabalho de mais de 300 colegas que contribuíram para criar esse novo modelo de negócios escalável em todo o país”, disse a fundadora da Story e diretora de experiência da marca Macy’s, Rachel Shechtman.
Veja, abaixo, as lojas participantes:
Macy’s Dadeland – Miami, FL
Macy’s Lenox Square- Atlanta, GA
Macy’s Woodfield – Schaumburg, IL
Macy’s Roosevelt Field – Long Island, NY
Macy’s Houston Galleria – Houston, TX
Macy’s Memorial City – Houston, TX
Macy’s Ross Park – Pittsburgh, PA
Macy’s Stoneridge – Pleasanton, CA