Felipe Lima   |   01/11/2018 13:50

Nova Zelândia lança campanha para o Turismo responsável

A campanha, sob a bandeira da organização Tiaki - Care for New Zealand, é inspirada indígena Maori, baseada na conexão entre a natureza e o homem.

Makalu/Pixabay
A ação visa preservar o país para as futuras gerações
A ação visa preservar o país para as futuras gerações
O Turismo de Nova Zelândia lançou uma importante iniciativa que incentiva os visitantes a experimentar o destino de maneira a mantê-lo seguro, protegendo o meio ambiente natural, respeitando todas as culturas e preservando o país para as futuras gerações.

Intitulada Promessa Tiaki e sob a bandeira da Tiaki – Care For New Zealand, a ação possui base na cultura e tradição indígena maori, que acredita na conexão entre a natureza e o homem.

"Isso lembra as pessoas a viajarem com responsabilidade, enquanto desfrutam do que nosso país tem a oferecer, deixando claro quais comportamentos são esperados, colocando lixo no lixo, dirigindo com segurança e mostrando cuidado e consideração por todos", afirma o presidente executivo do Turismo da Nova Zelândia, Stephen England-Hall.

A Promessa Tiaki será promovida por todas as sete organizações públicas e privadas que, juntas, desenvolvem o Tiaki – Care of New Zealand: Air New Zealand, Turismo da Nova Zelândia, o Departamento de Conservação, Governo Local Nova Zelândia, Turismo Maori da Nova Zelândia, Tourism Holdings Ltd e Tourism Industry Aotearoa.

“Os visitantes internacionais sempre observam que nossas paisagens são impressionantes, mas é a interação com os neozelandeses que tornaram suas férias especiais. A Promessa Tiaki é uma forma de compartilhar nossa cultura e o que é importante para os neozelandeses com nossos visitantes, para que eles tenham uma compreensão e uma experiência mais imersiva”, destaca o ministro do Turismo da Nova Zelândia, Kelvin Davis.

Os visitantes da Nova Zelândia poderão aprender sobre a campanha neste site e mostrar seu apoio por meio das redes sociais usando a #tiakipromise.

Confira e entenda mais sobre a campanha com o vídeo abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados