Com Turma da Mônica, Azul e Kissimmee (EUA) lançam campanha
Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento conheceram a infraestrutura e as atrações de Kissimme, na região da Flórida
A Experience Kissimmee e a Azul Viagens apresentaram hoje, em São Paulo, sua nova campanha de marketing que visa atrair brasileiros de todas as idades para o município norte-americano conhecido como “a capital mundial das casas de férias”.
Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento são as grandes estrelas na divulgação do destino que fica na região metropolitana de Orlando, na Flórida, próximo ao Walt Disney World.
“É uma honra para a Maurício de Sousa Ao Vivo participar desta campanha que está em total sinergia com o projeto de internacionalização da marca. Nosso objetivo é estar cada vez mais presente no Exterior, levando alegria e um pedacinho do nosso País aos brasileiros saudosos que vivem lá fora. Este projeto nos dá a oportunidade de vislumbrar novos horizontes nos Estados Unidos”, comentou o diretor de Espetáculos, Parques e Eventos da Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa, que é filho de Mauricio.
A própria Turma da Mônica viajou à cidade para conhecer a infraestrutura e as atrações locais, que envolvem passeios de balão, aerobarco, jipe, cavalo, e outras atividades relacionadas ao Turismo de aventura, como arvorismo e canoagem. A turminha também visitou Gatorland, parque temático voltado aos jacarés, crocodilos e aligátores, e as vastas opções de compras da região, como o complexo Old Town.
“Criança é criança em qualquer lugar do mundo e a Turma da Mônica tem o dom de cativar não apenas os pequenos, mas também os adultos que cresceram acompanhando as histórias. Esse projeto é mais uma prova da aceitação do público em geral, o que nos deixa muito lisonjeados e com mais vontade de fazer a turma do Limoeiro ganhar o mundo”, declarou Mauricio de Sousa.
“O Turismo do Brasil é extremamente valioso para Kissimmee e temos orgulho de ser a casa da Turma da Mônica nos Estados Unidos, o que nos colocará de vez no mapa dos brasileiros. Todo mundo conhece as personagens e ficam malucos quando os encontram pela frente”, disse o executivo da autoridade turística do município.
A campanha estreará oficialmente na próxima segunda-feira (15), seguindo ativa até 17 de fevereiro, com exceção de um intervalo entre os dias 10 de dezembro e 6 de janeiro. A Azul Viagens será a responsável pela comercialização dos pacotes turísticos, que serão oferecidos com hospedagem, traslado e passagem aérea.
“Seremos bastante flexíveis na formatação dos pacotes, abrindo possibilidades de customização tanto de datas como de hospedagens e ingressos para as atrações da região. Para tudo o que está incluso, está barato para caramba”, declarou o diretor de Planejamento, Alianças e Viagens da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento.
A companhia oferece opções de voos diretos para Orlando a partir de Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP), ou com destino a Fort Lauderdale, cerca de três horas distante de Kissimmee.
Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento são as grandes estrelas na divulgação do destino que fica na região metropolitana de Orlando, na Flórida, próximo ao Walt Disney World.
“É uma honra para a Maurício de Sousa Ao Vivo participar desta campanha que está em total sinergia com o projeto de internacionalização da marca. Nosso objetivo é estar cada vez mais presente no Exterior, levando alegria e um pedacinho do nosso País aos brasileiros saudosos que vivem lá fora. Este projeto nos dá a oportunidade de vislumbrar novos horizontes nos Estados Unidos”, comentou o diretor de Espetáculos, Parques e Eventos da Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa, que é filho de Mauricio.
A própria Turma da Mônica viajou à cidade para conhecer a infraestrutura e as atrações locais, que envolvem passeios de balão, aerobarco, jipe, cavalo, e outras atividades relacionadas ao Turismo de aventura, como arvorismo e canoagem. A turminha também visitou Gatorland, parque temático voltado aos jacarés, crocodilos e aligátores, e as vastas opções de compras da região, como o complexo Old Town.
“Criança é criança em qualquer lugar do mundo e a Turma da Mônica tem o dom de cativar não apenas os pequenos, mas também os adultos que cresceram acompanhando as histórias. Esse projeto é mais uma prova da aceitação do público em geral, o que nos deixa muito lisonjeados e com mais vontade de fazer a turma do Limoeiro ganhar o mundo”, declarou Mauricio de Sousa.
A PARCERIA
Em busca do enorme contingente de brasileiros que visitam a região da Flórida todos os anos, Kissimmee conta com mais de 22 mil casas de férias disponíveis para negócios e, segundo o CEO da Experience Kissimmee, D.T. Minich, o projeto da campanha foi iniciado há cerca de 18 meses.“O Turismo do Brasil é extremamente valioso para Kissimmee e temos orgulho de ser a casa da Turma da Mônica nos Estados Unidos, o que nos colocará de vez no mapa dos brasileiros. Todo mundo conhece as personagens e ficam malucos quando os encontram pela frente”, disse o executivo da autoridade turística do município.
A campanha estreará oficialmente na próxima segunda-feira (15), seguindo ativa até 17 de fevereiro, com exceção de um intervalo entre os dias 10 de dezembro e 6 de janeiro. A Azul Viagens será a responsável pela comercialização dos pacotes turísticos, que serão oferecidos com hospedagem, traslado e passagem aérea.
“Seremos bastante flexíveis na formatação dos pacotes, abrindo possibilidades de customização tanto de datas como de hospedagens e ingressos para as atrações da região. Para tudo o que está incluso, está barato para caramba”, declarou o diretor de Planejamento, Alianças e Viagens da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento.
A companhia oferece opções de voos diretos para Orlando a partir de Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP), ou com destino a Fort Lauderdale, cerca de três horas distante de Kissimmee.