Brooklyn Nets quer atrair turistas brasileiros para jogos na NBA
Time de basquete de Nova York busca seguir o exemplo do Orlando Magic na Flórida
Nos últimos tempos, os eventos esportivos têm ganhado grande espaço dentro do Turismo internacional, seja como principal motivo da escolha de determinado destino, seja como uma atração complementar na programação da viagem. Ao pensar nisso, o Brooklyn Nets, um dos times de basquete de Nova York, quer aproveitar os milhões de turistas que passam anualmente pela cidade para atraí-los aos seus jogos na NBA.
“O calendário completo da próxima temporada já foi lançado e estamos oficialmente abertos à venda de bilhetes dos Nets para visitantes de todo o mundo. Para este ano, queremos estender o tapete vermelho para o Turismo e esperamos que os profissionais da área aproveitem esta incrível oportunidade junto aos seus clientes”, comentou a diretora da Brooklyn Sports & Entertainment, Luisa Mendoza.
Vale lembrar que Nova York projeta receber 888 mil brasileiros este ano, uma alta de 4,2% em relação a 2017.
Com início marcado para o dia 16 de outubro, a temporada regular da liga norte-americana de basquete atrai centenas de milhares de turistas todos os anos, e o principal exemplo disso é o Orlando Magic. Mesmo com uma equipe menos competitiva em comparação com os mais poderosos do campeonato, a franquia recebeu cerca de 115 mil visitantes internacionais em seu ginásio no último ano, sendo que aqueles vindos do Brasil lideraram o ranking internacional.
Mais do que a vitória de determinado time, quem acrescenta um evento esportivo no seu pacote turístico espera ver um grande espetáculo. E a NBA, mais do que qualquer outra liga do mundo, sabe muito bem como proporcionar esse tipo de experiência.
Os Nets ainda vão além e oferecem diferentes tipos de pacotes com experiências personalizadas para quem comprar tíquetes para jogos no Barclays Center, que tem capacidade para até 18 mil torcedores. O ginásio também é a casa do New York Islanders, da NHL (liga norte-americana de hóquei no gelo).
No caso do Magic, o enorme potencial turístico de Orlando é fundamental para o sucesso com pessoas de outros países, uma vez que milhões delas chegam a Orlando em busca, principalmente, dos seus famosos parques de diversões e, muitas vezes, vêm a oportunidade de presenciar grandes nomes do basquete a poucos metros de distância. Agora é a vez dos Nets tentarem a mesma abordagem, e potencial turístico é o que não falta em Nova York.
“O calendário completo da próxima temporada já foi lançado e estamos oficialmente abertos à venda de bilhetes dos Nets para visitantes de todo o mundo. Para este ano, queremos estender o tapete vermelho para o Turismo e esperamos que os profissionais da área aproveitem esta incrível oportunidade junto aos seus clientes”, comentou a diretora da Brooklyn Sports & Entertainment, Luisa Mendoza.
Vale lembrar que Nova York projeta receber 888 mil brasileiros este ano, uma alta de 4,2% em relação a 2017.
Com início marcado para o dia 16 de outubro, a temporada regular da liga norte-americana de basquete atrai centenas de milhares de turistas todos os anos, e o principal exemplo disso é o Orlando Magic. Mesmo com uma equipe menos competitiva em comparação com os mais poderosos do campeonato, a franquia recebeu cerca de 115 mil visitantes internacionais em seu ginásio no último ano, sendo que aqueles vindos do Brasil lideraram o ranking internacional.
Mais do que a vitória de determinado time, quem acrescenta um evento esportivo no seu pacote turístico espera ver um grande espetáculo. E a NBA, mais do que qualquer outra liga do mundo, sabe muito bem como proporcionar esse tipo de experiência.
Os Nets ainda vão além e oferecem diferentes tipos de pacotes com experiências personalizadas para quem comprar tíquetes para jogos no Barclays Center, que tem capacidade para até 18 mil torcedores. O ginásio também é a casa do New York Islanders, da NHL (liga norte-americana de hóquei no gelo).
No caso do Magic, o enorme potencial turístico de Orlando é fundamental para o sucesso com pessoas de outros países, uma vez que milhões delas chegam a Orlando em busca, principalmente, dos seus famosos parques de diversões e, muitas vezes, vêm a oportunidade de presenciar grandes nomes do basquete a poucos metros de distância. Agora é a vez dos Nets tentarem a mesma abordagem, e potencial turístico é o que não falta em Nova York.