Nova York terá novos embaixadores da Nickelodeon
Bob Esponja e Patrulha Canina se juntam às novas Tartarugas Ninja para ações de marketing
A NYC & Company e a Nickelodeon anunciaram a ampliação de suas relações e a inclusão de novos membros na família oficial de embaixadores de Nova York. A partir de agora, Bob Esponja e Patrulha Canina se juntam às Tartarugas Ninja em ações de marketing criadas com a intenção de promover a maior cidade dos Estados Unidos.
“Depois de mais de uma década promovendo a cidade de Nova York como um destino familiar, temos o prazer de expandir nossa parceria com a Nickelodeon para avançarmos nossa plataforma utilizando novas propriedades familiares como o Bob Esponja e a Patrulha Canina. Temos uma oportunidade única de segmentar três micro-audiências individuais dentro do segmento familiar, mostrando como todas as idades podem desfrutar de Nova York”, comentou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.
De acordo com estimativas da empresa, cerca de 13 milhões de turistas visitaram Nova York com suas famílias em 2017. No ano anterior, o número de visitantes deste segmento foi de aproximadamente 12 milhões.
"Estamos entusiasmados por continuar trabalhando com a NYC & Company pelo terceiro ano consecutivo, adicionando o Bob Esponja e a Patrulha Canina, juntamente com nossas recém-reinventadas Tartarugas Ninja, como rostos das viagens familiares de Nova York. Esses amados personagens realmente incorporam as intermináveis experiências divertidas e emocionantes encontradas por toda a cidade. para crianças e pessoas de todas as idades”, disse a presidente e CMO da Viacom Nickelodeon, Pam Kaufman.
“Depois de mais de uma década promovendo a cidade de Nova York como um destino familiar, temos o prazer de expandir nossa parceria com a Nickelodeon para avançarmos nossa plataforma utilizando novas propriedades familiares como o Bob Esponja e a Patrulha Canina. Temos uma oportunidade única de segmentar três micro-audiências individuais dentro do segmento familiar, mostrando como todas as idades podem desfrutar de Nova York”, comentou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.
De acordo com estimativas da empresa, cerca de 13 milhões de turistas visitaram Nova York com suas famílias em 2017. No ano anterior, o número de visitantes deste segmento foi de aproximadamente 12 milhões.
"Estamos entusiasmados por continuar trabalhando com a NYC & Company pelo terceiro ano consecutivo, adicionando o Bob Esponja e a Patrulha Canina, juntamente com nossas recém-reinventadas Tartarugas Ninja, como rostos das viagens familiares de Nova York. Esses amados personagens realmente incorporam as intermináveis experiências divertidas e emocionantes encontradas por toda a cidade. para crianças e pessoas de todas as idades”, disse a presidente e CMO da Viacom Nickelodeon, Pam Kaufman.