Victor Fernandes   |   24/11/2017 13:07

Ásia conta com 12 dos 50 melhores bares do mundo

Cingapura é o terceiro país com mais bares no ranking

Divulgação/Atlas Bar
Atlas Bar, destaque asiático da lista
Atlas Bar, destaque asiático da lista
O Turismo cresce cada vez mais na Ásia, assim como a cena de bares. O ranking The World’s 50 Best Bars de 2017 foi divulgado no começo de outubro e nele constam 12 bares localizados em países asiáticos. A lista foi feita pela revista William Reed Business Media e conta com opiniões de 500 especialistas do segmento de 55 países.

O destaque é o novato Atlas, um bar de gim com inspiração art decó em Cingapura, que é o 15º colocado da lista. O estabelecimento passou por uma renovação no início deste ano e também recebeu o título de melhor novo bar a figurar no ranking. Com a inclusão, o país conta com seis bares e só fica atrás dos Estados Unidos e Reino Unido.

Também na lista de Cingapura, estão o Operation Dagger (24º lugar), o Hongkong Street (25º) e o estreante na lista Native (47º). “Acho que qualquer pessoa que goste de bares e já visitou Cingapura nos últimos dois anos não se surpreende com os resultados”, opinou William Drew, editor do grupo responsável pela World’s 50 Best Bars.

Japão, Hong Kong, China também conseguiram boas posições na lista. O Speak Low, em Xangai, na China, alcançou a décima posição, um posto acima em relação a 2016, enquanto outros como o High Five (13º), em Tóquio, e os Quinary e Lobster Bar (40º e 49º, respectivamente), em Hong Kong, também continuam a aparecer no ranking.

Com um número crescente de novos bares a cada semana, o gerente do Speak Low, Atsushi Suzuki, destaca a importância de os empreendimentos operarem sob um conceito único para se destacarem na multidão. “Nutrir a curiosidade e a inspiração dos membros da equipe e se esforçar para oferecer aos clientes uma experiência inesquecível e significativa faz com que um bar não seja ofuscado por sua concorrência.”


*Fonte: Forbes Brasil

conteúdo original: http://bit.ly/2jhf8J9

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados