Beatriz Contelli   |   28/10/2024 12:08

FBHA lança campanha para promover a coquetelaria brasileira

Campanha visa valorizar a cultura de cada região do País e destaca drinks clássicos até inovadores


Divulgação
A Federação acredita que cada coquetel conta uma história e revela a riqueza da cultura brasileira
A Federação acredita que cada coquetel conta uma história e revela a riqueza da cultura brasileira

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lançou a campanha "Bares e Sabores", que tem como objetivo valorizar os talentos locais e promover a criatividade dos bartenders que transformam ingredientes regionais em experiências.

A Federação acredita que cada coquetel conta uma história e revela a riqueza da cultura brasileira, desde a clássica caipirinha, cachaças até criações inovadoras, cada gole reflete a riqueza de insumos do nosso País.

“Nosso objetivo é valorizar a cultura de cada região do Brasil, promovendo a diversidade de sabores que podem ser encontrados em cada drink”

Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio

A campanha estará disponível em todas as plataformas e redes sociais da entidade a partir desta segunda-feira (28). Os interessados podem acessar o site da federação para mais detalhes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados