Atração da Lindt é sucesso entre brasileiros na Suíça
O Brasil é o segundo maior mercado internacional da atração, atrás apenas da Alemanha
Inaugurado em setembro de 2020, o Lindt Home of Chocolate é um museu do famoso chocolate em Kilchberg, muito próximo à capital Zurique, na Suíça. Impulsionado pelo aumento de brasileiros no país europeu, o Brasil é o segundo maior mercado internacional da atração, atrás apenas da Alemanha. Representado por Stephan Neidhart, o museu está presente no Switzerland Travel Experience que está sendo realizado essa semana no Palácio Tangará, em São Paulo, com o intuito de apresentar o produto, que ainda é novo e pouco conhecido, aos agentes de viagens e operadores brasileiros.
VEJA FOTOS DE QUANDO OPERADORAS BRASILEIRAS VISITARAM O ESPAÇO
"Inauguramos durante a situação da pandemia, mas o primeiro ano foi positivo. Agora estamos esperando por um 2022 melhor. Já temos muitos brasileiros visitando o Lindt Home of Chocolate, principalmente em fevereiro deste ano. Na verdade, o Brasil é um dos maiores mercados nos visitando, atrás apenas dos próprios suíços e da Alemanha. Para nós, como é um destino overseas, é ótimo ver o Turismo voltando na Suíça. Acabamos descobrindo o amor dos brasileiros por chocolate", explicou o diretor de Vendas d atração, Stephan Neidhart.
Neidhart descreveu a atração como uma "experiência de chocolate 360º", já que conta com uma parte educacional, que apresenta a história do doce e sua forte conexão com a Suíça, oportunidades de degustar chocolates, aulas para fazer seu próprio chocolate, além da maior loja Lindt do mundo.
VEJA FOTOS DE QUANDO OPERADORAS BRASILEIRAS VISITARAM O ESPAÇO
"Inauguramos durante a situação da pandemia, mas o primeiro ano foi positivo. Agora estamos esperando por um 2022 melhor. Já temos muitos brasileiros visitando o Lindt Home of Chocolate, principalmente em fevereiro deste ano. Na verdade, o Brasil é um dos maiores mercados nos visitando, atrás apenas dos próprios suíços e da Alemanha. Para nós, como é um destino overseas, é ótimo ver o Turismo voltando na Suíça. Acabamos descobrindo o amor dos brasileiros por chocolate", explicou o diretor de Vendas d atração, Stephan Neidhart.
Neidhart descreveu a atração como uma "experiência de chocolate 360º", já que conta com uma parte educacional, que apresenta a história do doce e sua forte conexão com a Suíça, oportunidades de degustar chocolates, aulas para fazer seu próprio chocolate, além da maior loja Lindt do mundo.