Brand USA e Diversa Turismo fazem viagem virtual com agentes (e cerveja)
Diretor do Grupo Arbo disse que brasileiros estão esperando fronteiras abrir para viajarem aos EUA
A operadora Diversa Turismo, do Grupo Arbo, e a Brand USA, representada no Brasil pela Aviareps, reuniram na noite desta quinta-feira, 3, agentes de viagens em um happy hour virtual, com direito a uma viagem por roteiros pelo sul, leste e oeste dos Estados Unidos. As agências receberam um kit com três cervejas da chamada escola americana de cervejas e mais guloseimas para acompanhar (como hambúrguer, nachos com guacamole e sobremesa).
O presidente do Grupo Arbo, Arnaldo Franken, disse que o evento é uma forma de agradecer a parceria das agências com a Diversa e aquecer para 2021. “Há milhares de brasileiros esperando as fronteiras abrirem para ir aos Estados Unidos, e é importante que os agentes de viagens conheçam as novas possibilidades de destinos e produtos”, afirmou ele.
Franken disse que está otimista com a retomada das viagens e garantiu que 2021 será o ano da Diversa. “Estou otimista com esse momento de retomada, já estamos recebendo novas agências na Diversa e recontratando alguns funcionários”, anunciou.
Lizandra Pajak e Ana Elisa Facchinato, da Brand USA no Brasil, apresentaram os roteiros aos agentes de viagens e o sommelier de cervejas Riccelli Adriel ia comentando as cervejas escolhidas para a degustação.
“Durante esses e outros roteiros do Taste USA (que combinam gastronomia, experiências e Turismo), onde você parar vai encontrar ótimas cervejarias artesanais”, disse Lizandra. Ela lembrou que os roteiros e brochuras estão disponíveis no site da Brand USA para o trade (https://traveltrade.visiteosusa.com.br/). Todos os roteiros estão em português.
Os roteiros destacados na live/happy hour foram "Aventura e Diversão no Sul", com passagens por Atlanta e Carolina do Norte (da cerveja New Belgium Citradelic Tangerine IPA), entre outros destinos bem perto da Flórida, portão de entrada para os brasileiros nos Estados Unidos.
Depois o roteiro "Uma Viagem de Cinema" teve Nova York como centro da viagem (e a cervejaria Brooklyn Lager), mas também opções em Las Vegas e Los Angeles. E o "Um Roteiro, Todos os Sabores" foram para a costa oeste, com São Francisco e região com tudo para agradar os amantes de cerveja (como a Anchor Porter). Segundo Riccelli há 87 estilos de cerveja na escola americana e o Estado com mais cervejaria é a Califórnia, com mais de 500 segundo levantamento de 2018.
Na próxima semana a Brand USA e o Turismo de São Francisco farão um treinamento para os agentes de viagens. Interessados devem se cadastrar em https://crm.aviarepstourism.com/bra/Webinar_Brand_USA_San_Francisco_NapaValley_Yossemite.
Saiba mais sobre os roteiros TASTE USA em https://traveltrade.visiteosusa.com.br/
O presidente do Grupo Arbo, Arnaldo Franken, disse que o evento é uma forma de agradecer a parceria das agências com a Diversa e aquecer para 2021. “Há milhares de brasileiros esperando as fronteiras abrirem para ir aos Estados Unidos, e é importante que os agentes de viagens conheçam as novas possibilidades de destinos e produtos”, afirmou ele.
Franken disse que está otimista com a retomada das viagens e garantiu que 2021 será o ano da Diversa. “Estou otimista com esse momento de retomada, já estamos recebendo novas agências na Diversa e recontratando alguns funcionários”, anunciou.
Lizandra Pajak e Ana Elisa Facchinato, da Brand USA no Brasil, apresentaram os roteiros aos agentes de viagens e o sommelier de cervejas Riccelli Adriel ia comentando as cervejas escolhidas para a degustação.
“Durante esses e outros roteiros do Taste USA (que combinam gastronomia, experiências e Turismo), onde você parar vai encontrar ótimas cervejarias artesanais”, disse Lizandra. Ela lembrou que os roteiros e brochuras estão disponíveis no site da Brand USA para o trade (https://traveltrade.visiteosusa.com.br/). Todos os roteiros estão em português.
Os roteiros destacados na live/happy hour foram "Aventura e Diversão no Sul", com passagens por Atlanta e Carolina do Norte (da cerveja New Belgium Citradelic Tangerine IPA), entre outros destinos bem perto da Flórida, portão de entrada para os brasileiros nos Estados Unidos.
Depois o roteiro "Uma Viagem de Cinema" teve Nova York como centro da viagem (e a cervejaria Brooklyn Lager), mas também opções em Las Vegas e Los Angeles. E o "Um Roteiro, Todos os Sabores" foram para a costa oeste, com São Francisco e região com tudo para agradar os amantes de cerveja (como a Anchor Porter). Segundo Riccelli há 87 estilos de cerveja na escola americana e o Estado com mais cervejaria é a Califórnia, com mais de 500 segundo levantamento de 2018.
Na próxima semana a Brand USA e o Turismo de São Francisco farão um treinamento para os agentes de viagens. Interessados devem se cadastrar em https://crm.aviarepstourism.com/bra/Webinar_Brand_USA_San_Francisco_NapaValley_Yossemite.
Saiba mais sobre os roteiros TASTE USA em https://traveltrade.visiteosusa.com.br/