GVA encerra campanha de webinars com live especial nesta quinta
A transmissão ao vivo acontece quinta-feira (30), às 14h30 no canal da GVA no YouTube
Entre 17 de março e 30 de abril, a Global Vision Access (GVA), promoveu a campanha de webinars Não Podemos Parar. Com apresentações ao vivo todos os dias, a empresa convidou profissionais de diferentes áreas, principalmente do Turismo, para entrevistas e bate-papos sobre assuntos relevantes para a indústria.
Para comemorar o apoio da indústria, será realizada uma live especial no canal da GVA no YouTube nesta quinta-feira, 30 de abril, às 14h30, reunindo convidados que passaram pelo canal da empresa nas últimas semanas.
Criada com o intuito de movimentar o mercado de Turismo, a campanha Não Podemos Parar também tinha em seus pilares oferecer conteúdo de qualidade para os agentes e operadores. "Em um momento de isolamento social, precisávamos descobrir novas formas de nos mantermos conectados e continuar com nossa evolução profissional. Recebemos uma série de convidados que expandiram nossos conhecimentos e trouxeram informações importantíssimas para o momento atual e também para o futuro", comentou a diretora da GVA, Gisele Abrahão.
A campanha durou 45 dias e apresentou um total de 89 webinars com 66 convidados. A executiva finaliza "apesar do fim da campanha, tudo que ela representa continuará presente. A necessidade de seguirmos todos juntos aumenta cada dia. A GVA está conectada com o mercado de Turismo brasileiro e sul-americano, e trabalha sempre para que haja uma evolução constante".
Todos os webinars realizados podem ser assistidos aqui.
Para comemorar o apoio da indústria, será realizada uma live especial no canal da GVA no YouTube nesta quinta-feira, 30 de abril, às 14h30, reunindo convidados que passaram pelo canal da empresa nas últimas semanas.
Criada com o intuito de movimentar o mercado de Turismo, a campanha Não Podemos Parar também tinha em seus pilares oferecer conteúdo de qualidade para os agentes e operadores. "Em um momento de isolamento social, precisávamos descobrir novas formas de nos mantermos conectados e continuar com nossa evolução profissional. Recebemos uma série de convidados que expandiram nossos conhecimentos e trouxeram informações importantíssimas para o momento atual e também para o futuro", comentou a diretora da GVA, Gisele Abrahão.
A campanha durou 45 dias e apresentou um total de 89 webinars com 66 convidados. A executiva finaliza "apesar do fim da campanha, tudo que ela representa continuará presente. A necessidade de seguirmos todos juntos aumenta cada dia. A GVA está conectada com o mercado de Turismo brasileiro e sul-americano, e trabalha sempre para que haja uma evolução constante".
Todos os webinars realizados podem ser assistidos aqui.