Brand USA define ferramentas para campanha de reabertura dos EUA
Reunião do board estabaleceu prazs, budget e foco da recuperação do Turismo

Em reunião de seu board ontem, a Brand USA, órgão de promoção internacional do país, definiu as diretrizes para a campanha de retomada, que inclui uma plataforma digital para eventos, reuniões e promoção, o Brand USA Global Marketplace, a ser lançado no final de setembro; um evento digital para o mercado europeu em outubro; e diversas ações de comunicação e incentivo às viagens aos Estados Unidos em todo o mundo, em um movimento chamado Reset and Go (algo como Reiniciar/Redefinir e Seguir).
Entre os passos da estratégia de retomada estão 1) mostrar que país estará pronto para receber os visitantes de volta (Welcome the World Back); 2) que há várias opções de viagens com os protocolos pós-covid (das viagens de carro à natureza, dos espaços abertos às atrações com medidas de segurança); 3) que a cadeia produtiva do Turismo tomou medidas se segurança e saúde e está preparada para funcionar e oferecer experiências aos visitantes; 4) usar ferramentas de marketing para converter vendas e manter o share de viajantes internacionais dos Estados Unidos; e 5) oferecer novas ferramentas para os parceiros da Brand USA.

No final de setembro será lançada a plataforma Brand USA Global Marketplace, funcionando 24/7 e onde destinos, empresas e atrações poderão realizar eventos, reuniões e treinamentos, e expor seus produtos. E de 25 a 29 de outubro, será realizada uma versão exclusivamente virtual do marketplace para a Europa. Em 2021, o evento deve ser presencial, também em outubro, em Londres. E em 2022 em Frankfurt, na Alemanha.

Confira a apresentação do plano de retomada da Brand USA.