Sul e Centro-Oeste estão puxando recuperação da hotelaria no Brasil
Sul e Centro-Oeste estão puxando recuperação da hotelaria no Brasil, segundo dados da Omnibees

Quais os sinais que vêm da hotelaria brasileira e que podem indicar o início de uma retomada dos negócios? O que podemos aprender com a retomada na China? E em nossos vizinhos sul-americanos, como está a hotelaria nesses países? Que cidades já apontam para um fim de ano de boa ocupação hoteleira no segundo semestre? O que volta primeiro, o corporativo ou o lazer?
Amanhã, às 16h, com transmissão ao vivo no Portal e Facebook PANROTAS, a STR, a PANROTAS e a OMNIBEES realizarão uma LIVE com enfoque inédito sobre o impacto da pandemia de covid-19 para a hotelaria. E os dados responderão a essas perguntas.
“Os caminhos da Hotelaria Pós Crise - O que os dados indicam!” será uma oportunidade única para ver números, dados e indicadores retirados diretamente dos BIs da STR e Omnibees. A primeira mostrando a evolução da hotelaria até abril, e a segunda indicando, semana a semana, a demanda presente e futura da hotelaria brasileira. A LIVE ocorrerá amanhã, quinta-feira, 30 de abril, às 16h.
INSCREVA-SE AQUI
Nada de futurologia, nada de achismos. O que esses dados dizem para a hotelaria do País? Por exemplo, dados exclusivos do Hotel Market Demand, da OMNIBEES, que serão apresentados amanhã, mostram que a hotelaria do Sul e do Centro-Oeste está com números acima da média nacional, com crescimento relevante, de mais de 50%, nas últimas semanas. Por quê? Os especialistas da OMNIBEES e STR vão explicar.
Quer saber também que categoria de hotel saiu primeiro da crise na China? Ou qual o perfil do hóspede nesse momento? Ou ainda por que Lima, no Peru, tem os melhores resultados na América do Sul? Amanhã, aqui no Portal PANROTAS, no webinar.

OMNIBEES, STR e PANROTAS esperam vocês, de toda a hotelaria, destinos e atrações, nesta quinta-feira, 30 de abril, às 16h.
INSCREVA-SE AQUI