Accor lança série de atividades on-line
Objetivo é que público se envolvam em diferentes experiências durante esse período de quarentena
O ALL, programa de fidelidade da Accor, lançou uma campanha de entretenimento digital para que seus clientes e o público em geral se envolvam em diferentes experiências durante esse período de quarentena.
Toda semana, o ALL, por meio de suas páginas do Instagram e do Facebook, disponibilizará conteúdo exclusivo e transmissões ao vivo, que incluirão exercícios conduzidos por instrutores de fitness, sets de DJ exclusivos tocando ritmos animados e tutoriais de culinária apresentados pelos principais chefs.
As atrações virtuais têm, por exemplo, treinamento com o Ken Group, entrevistas exclusivas com Marquinhos e Marco Verratti, jogadores do Paris Saint-Germain, rotinas de treinamento com o campeão olímpico de judô Teddy Riner, entre outras atividades. Na área musical, o programa apresentará performances ao vivo de DJs e playlists com canções do Montreux Jazz Festival.
Toda semana, o ALL, por meio de suas páginas do Instagram e do Facebook, disponibilizará conteúdo exclusivo e transmissões ao vivo, que incluirão exercícios conduzidos por instrutores de fitness, sets de DJ exclusivos tocando ritmos animados e tutoriais de culinária apresentados pelos principais chefs.
As atrações virtuais têm, por exemplo, treinamento com o Ken Group, entrevistas exclusivas com Marquinhos e Marco Verratti, jogadores do Paris Saint-Germain, rotinas de treinamento com o campeão olímpico de judô Teddy Riner, entre outras atividades. Na área musical, o programa apresentará performances ao vivo de DJs e playlists com canções do Montreux Jazz Festival.