Diversa Turismo vê vendas normalizadas em 2021
Parte do Grupo Arbo, empresa aposta no treinamento de agentes de viagens na retomada
O diretor da Diversa Turismo, operadora de viagens do Grupo Arbo, James Giacomini, já vê sinais de vendas normalizadas para 2021. “Temos tido vendas e pedidos para 2021 em todos os segmentos, no nacional e no internacional. Para este ano, as vendas são mais para o Brasil, mas para o próximo arrisco a dizer que já há sinais de normalização”, disse ao Portal PANROTAS.
Segundo Arnaldo Franken, CEO do grupo, as vendas na operadora em junho ficaram em 8% do total vendido pré-pandemia, mas já 150% a mais em relação a maio. Julho sinaliza que as vendas devem chegar a 20% do normal, com os sinais futuros melhorando a cada mês.
A Diversa Turismo está investindo em treinamentos para os agentes de viagens durante a pandemia e acaba de anunciar uma nova linha de produtos, para o público LGBT, depois que o Grupo Arbo passou a acolher toda a estrutura da MH Tour e Viaje entre Iguais, de Marcelo Michieletto.
No grupo, Franken diz que já há bons sinais de retomada nas missões internacionais que ele costuma organizar anualmente. Já há uma programada para outubro deste ano, para o Vale do Silício, na Califórnia, outra em dezembro para Israel e mais três fechadas para 2021: uma Seattle, nos Estados Unidos, e duas para a China.
O setor de eventos é o que deve demorar mais a voltar, mas o Grupo Arbo desenvolveu uma linha de eventos híbridos regionais, com transmissão do conteúdo on-line e uma parte presencial. O grupo faz desde a produção do evento, por meio de suas marcas de viagens corporativas e MICE, até a transmissão do mesmo, pois também tem empresas de broadcast e tecnologia.
Segundo Arnaldo Franken, CEO do grupo, as vendas na operadora em junho ficaram em 8% do total vendido pré-pandemia, mas já 150% a mais em relação a maio. Julho sinaliza que as vendas devem chegar a 20% do normal, com os sinais futuros melhorando a cada mês.
A Diversa Turismo está investindo em treinamentos para os agentes de viagens durante a pandemia e acaba de anunciar uma nova linha de produtos, para o público LGBT, depois que o Grupo Arbo passou a acolher toda a estrutura da MH Tour e Viaje entre Iguais, de Marcelo Michieletto.
No grupo, Franken diz que já há bons sinais de retomada nas missões internacionais que ele costuma organizar anualmente. Já há uma programada para outubro deste ano, para o Vale do Silício, na Califórnia, outra em dezembro para Israel e mais três fechadas para 2021: uma Seattle, nos Estados Unidos, e duas para a China.
O setor de eventos é o que deve demorar mais a voltar, mas o Grupo Arbo desenvolveu uma linha de eventos híbridos regionais, com transmissão do conteúdo on-line e uma parte presencial. O grupo faz desde a produção do evento, por meio de suas marcas de viagens corporativas e MICE, até a transmissão do mesmo, pois também tem empresas de broadcast e tecnologia.