Omnibees divulga medidas de apoio ao setor hoteleiro
Uma das medidas tomadas diz respeito ao lançamento da Central de Reservas Omnibees
A Omnibees divulgou uma lista de medidas de apoio ao setor hoteleiro por conta da pandemia do novo coronavírus. Uma das medidas tomadas diz respeito ao lançamento da Central de Reservas Omnibees, que foi antecipado em virtude da atual situação.
Segundo a empresa, ao utilizá-lo, os clientes poderão viabilizar o trabalho remoto de suas equipes de Central de Reservas, times de e-commerce, força de vendas e similares. Para que isso aconteça, o cliente precisa solicitar o acesso gratuito ao produto por meio do site.
Em relação às reservas corporativas, informou a Omnibees, houve um aumento de 300% em cancelamentos. Por esta razão, entre primeiro de abril e 31 de dezembro deste ano, a empresa vai isentar a cobrança da booking fee para todas as reservas corporativas realizadas no canal Bee2Bee Corporativo (TMC e empresas).
Conheça outras medidas tomadas pela Omnibees clicando aqui.
Segundo a empresa, ao utilizá-lo, os clientes poderão viabilizar o trabalho remoto de suas equipes de Central de Reservas, times de e-commerce, força de vendas e similares. Para que isso aconteça, o cliente precisa solicitar o acesso gratuito ao produto por meio do site.
Em relação às reservas corporativas, informou a Omnibees, houve um aumento de 300% em cancelamentos. Por esta razão, entre primeiro de abril e 31 de dezembro deste ano, a empresa vai isentar a cobrança da booking fee para todas as reservas corporativas realizadas no canal Bee2Bee Corporativo (TMC e empresas).
Conheça outras medidas tomadas pela Omnibees clicando aqui.