Empresas criam mapa de visitação de atrações americanas
Parques nacionais e principais monumentos são monitorados por meio dos celulares dos visitantes
A Rove Marketing e a Uber Media, em parceria com a US Travel, lançaram uma ferramenta para o monitoramento diários de parques nacionais e atrações dos Estados Unidos, via dispositivos móveis dos visitantes.
A ferramenta fornece a origem dos visitantes e a tendência de crescimento de visitação em locais como a Estátua da Liberdade, Alcatraz e os monumentos de Washington DC, além de parques naturais como Yosemite, Yellowstone e Grand Canyon.
Os usuários podem ver o resultado de todas as atrações listadas ao mesmo tempo ou escolher consultar os dados apenas de uma delas.
O dashboard é atualizado toda quinta-feira.
A ferramenta fornece a origem dos visitantes e a tendência de crescimento de visitação em locais como a Estátua da Liberdade, Alcatraz e os monumentos de Washington DC, além de parques naturais como Yosemite, Yellowstone e Grand Canyon.
Os usuários podem ver o resultado de todas as atrações listadas ao mesmo tempo ou escolher consultar os dados apenas de uma delas.
O dashboard é atualizado toda quinta-feira.