Beatriz Contelli   |   13/09/2021 09:48
Atualizada em 13/09/2021 11:15

Best Western se consolida em hospitalidade e satisfação dos hóspedes

O SureStay Hotel Group foi premiado com o primeiro lugar em satisfação dos hóspedes pela J. D. Power 2021


Divulgação/BWH
Todos os hotéis dispõem de suporte integrado e parcerias globais
Todos os hotéis dispõem de suporte integrado e parcerias globais
O clima é de comemoração para a Best Western Hotels & Resorts (BWHR). O SureStay Hotel Group foi premiado com o 1° lugar em satisfação dos hóspedes pela J.D. Power 2021 na categoria Econômico pelo segundo ano consecutivo. Serviços de check-in/check-out, acomodações, custos e taxas, instalações do hotel e comodidades foram os diferenciais da marca.

“Ser reconhecido pela J.D. Power por nosso compromisso com a satisfação dos hóspedes é uma grande honra”, afirmou o presidente e diretor executivo da BWHR, David Kong. “Estou orgulhoso pelo SureStay Hotel Group ter alcançado a classificação mais alta no segmento Econômico por dois anos consecutivos. Na BWHR, temos orgulho de nossa dedicação em fornecer um serviço superior ao cliente. Apesar das dificuldades que nossos hoteleiros enfrentaram nos últimos 16 meses, eles continuaram a incorporar o espírito de cuidado da Best Western e foram além ao receber hóspedes em seus hotéis”, concluiu.

Com taxas competitivas, cada hotel SureStay dispõe de sistemas de suporte integrados com acesso ao site da Best Western, além de contar com parcerias globais e equipe de vendas de primeira.

Divulgação/BWH
O SureStay Hotel Group é conhecido por oferecer opções em todo o segmento Econômico
O SureStay Hotel Group é conhecido por oferecer opções em todo o segmento Econômico
“Temos experimentado um crescimento incrível e acredito que o sucesso do SureStay Hotel Group pode ser atribuído ao serviço de qualidade e custos acessíveis que estão no coração da marca. Parabéns aos nossos hoteleiros por esta conquista notável”, ressaltou o vice-presidente sênior e diretor de operações da BWHR, Ron Pohl.

VARIEDADE E ECONOMIA
Lançado em outubro de 2016, o SureStay Hotel Group possui mais de 220 propriedades na América do Norte e quase 400 propriedades em todo o mundo, tornando-se uma das marcas de crescimento mais rápido na indústria hoteleira atualmente. O grupo é composto por quatro marcas exclusivas: SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM, oferecendo aos hóspedes uma variedade de opções em todo o segmento Econômico.

A marca é reconhecida como uma opção de hospedagem confiável e respeitada entre os viajantes, oferecendo qualidade em conforto, limpeza e garantia de serviço, tudo a um preço acessível.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados