AVIPAM anuncia rebranding da marca durante o AVIPAM TALKS 2024
Antonio Fernando Slomp, presidente da AVIPAM, anunciou a novidade durante o AVIPAM TALKS
Ontem, no Grand Hyatt São Paulo, a AVIPAM realizou o evento AVIPAM TALKS, reunindo clientes de diversas regiões do Brasil e parceiros estratégicos para discutir o futuro da tecnologia no setor de viagens corporativas. Durante o evento, o presidente da AVIPAM, Antonio Fernando Slomp, anunciou uma importante novidade: o rebranding da marca da AVIPAM.
“Nosso parceiro global, Travel Leaders, passou por um rebranding, evoluiu ainda mais e adotou a marca Altour, uma das cinco maiores empresas do setor nos Estados Unidos. Recentemente, no Altour Global Forum 2024, realizado em Orlando, foram apresentadas novas tecnologias e um posicionamento alinhado com o futuro do mercado,” afirmou Slomp.
Com essa transformação, a AVIPAM Travel Leaders passa agora a se chamar AVIPAM Altour, reforçando o alinhamento estratégico e tecnológico entre as marcas. “A única certeza no mundo atual são as mudanças. Com as novas tecnologias chegando, aproveitamos para renovar nossa identidade, refletindo o dinamismo e a inovação que fazem parte da nossa essência,” completou Slomp.
A vice-presidente da Altour para a América do Sul, Carina Grenno, também participou do evento e reforçou a força da parceria entre as empresas. “Durante nossa conferência global, escolhemos a AVIPAM como o Parceiro do Ano. Essa parceria de cinco anos é motivo de muito orgulho, e ter a AVIPAM como nosso representante exclusivo no Brasil é uma honra,” destacou Carina.
A nova identidade da marca AVIPAM representa mais que uma renovação visual; é um reflexo de seu compromisso com a inovação, a tecnologia e a excelência no atendimento aos seus clientes.
Cobranding da AVIPAM com parceira global: