Rodrigo Vieira   |   09/09/2021 18:00
Atualizada em 09/09/2021 18:18

Gol Linhas Aéreas para Sabre: migração é concluída

Companhia aérea utilizará SabreSonic para desenvolver capacidades de vendas, distribuição e emissão


Divulgação Gol
Gol Linhas Aéreas utilizará SabreSonic
Gol Linhas Aéreas utilizará SabreSonic
A Gol Linhas Aéreas migrou todo seu sistema de reserva para o SabreSonic, sistema de serviço ao passageiro da Sabre. A companhia aérea vê a nova tecnologia como uma importante evolução. É o que aponta o vice-presidente de Vendas, Marketing e Cliente da Gol, Eduardo Bernardes.

“Na Gol, demos passos importantes para garantir que a empresa esteja bem posicionada para o crescimento no ciclo pós-pandemia. Inovação e tecnologia são componentes essenciais para os nossos planos estratégicos de crescimento. Estamos confiantes de que a natureza flexível e inteligente das soluções da Sabre, incluindo o PSS, nos permitirá ser mais eficientes e oferecer uma experiência moderna de varejo que permite viagens personalizadas em escala para melhor atender nossos clientes.”

PANROTAS / Henrique Santiago
Sede sul-americana da Sabre fica no Uruguai
Sede sul-americana da Sabre fica no Uruguai
A Sabre aponta que a tecnologia permitirá o gerenciamento, em conjunto com a Gol, do grande número de passageiros que utilizam a aérea anualmente. A empresa de tecnologia garante que continuará trabalhando lado a lado com a aérea para expandir suas operações e desenvolver capacidades de vendas, distribuição e emissão.

“Estamos orgulhosos de nos tornarmos o parceiro de tecnologia de viagens de confiança da Gol à medida que ela embarca na próxima fase de sua jornada”, comemora o presidente de Travel Solutions da Sabre, Dave Shirk. “Estamos entusiasmados por ter concluído com sucesso a migração da Gol para o SabreSonic e ver que o conjunto diferenciado de soluções da Sabre agrega valor à companhia aérea.”

PRESENTE EM TODA A EXPERIÊNCIA DO PASSAGEIRO
O SabreSonic estará presente em praticamente toda experiência de voo dos clientes da Gol: pesquisa, reserva on-line, check-in, compra de ancillaries pelo site e serviços pós-venda. O sistema foi projetado para automatizar vendas e reservas com funcionalidades que podem ajudar a fornecer maiores oportunidades de receita para a aérea.

FERRAMENTAS PARA AGENTES DE VIAGENS
Além dessas possibilidades, o SabreSonic pode fornecer à Gol um gerenciamento de ofertas e otimização para ajudar a maximizar receita e adaptar ofertas personalizadas; espaço de trabalho digital para fornecer aos agentes ferramentas mais eficientes a fim de gerenciar a experiência do passageiro; e soluções tecnológicas para integrar o sistema a softwares de terceiros.

Segundo a empresa norte-americana de tecnologia, o contrato entre as novas parceiras é de longo prazo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados